Institutos Públicos

IMPIC - Venda de imóvel/imobiliária easy gest pinhal novo

Berta Lourenço apresentou a reclamação
24 de outubro 2020
bom dia,

venho por este meio apresentar queixa da imobiliária em assunto "Easy Gest no Pinhal Novo, devido ao mau serviço que prestou na venda do meu imobiliário.
Efetuei um contrato de mediação do qual mencionei que o mesmo estava arrendado até outubro 2020. Apareceu um protecional comprador viu a casa sinalizou a mesma. Depois entrou em vigor a lei de que os inquilinos tinham direito até 30/09/2020 estarem protegidos, do qual o comprador diz alheio a esta situação marcou a escritura para julho de 2020 da qual a minha inquilina tinha direito até outubro e pela lei até setembro agora exige o sinal a dobrar desistiu da compra tive que arranjar uma advogada pois a imobiliária diz nada tem a ver, mas a comissão dela exigiu no dia do sinal. anexo documento mais explicito
Data de ocorrência: 24 de outubro 2020
IMPIC
26 de outubro 2020
Exma. senhora,

Para apresentar a sua queixa junto deste instituto deverá utilizar os canais oficiais através de e-mail para geral@impic.pt ou no nosso portal em * PROIBIDO *://www.impic.pt/impic/pt-pt/queixas-ou-reclamacoes/apresentar-queixa-ou-reclamacao

Poderá igualmente utilizar o Livro de Reclamações Eletrónico da empresa visada https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

A Direção de Inspeção
14 de dezembro 2020
Fiquei muito descontente com a resposta, fui usada para negocio entre imobiliária e comprador até o notário.
agradeço que marquem reunião com advogados se possível, pois é inadmissível, o comprador e a imobiliaria saberem que existe uma inclina na habitação a vender, a imobiliária com o dinheiro da comissão o qual foi retirado logo no sinal, marcarem uma escritura para julho de 2020 o qual a lei dizia que não era possível nenhum senhorio colocar um inquino para fora da sua habitação até 30/09/2020, do qual o comprador marcou sem confirmar esta situação.
caso nos queiram ouvir estamos á vossa disposição.
IMPIC
23 de dezembro 2020
Exma. senhora,

Este instituto tem canais oficiais para apresentação de queixas, para que este instituto proceda à análise da situação descrita deve apresentar a sua queixa através de e-mail para geral@impic.pt ou no nosso portal em * PROIBIDO *://www.impic.pt/impic/pt-pt/queixas-ou-reclamacoes/apresentar-queixa-ou-reclamacao

A Direção de Inspeção
27 de janeiro 2021

eu agradeço que me contatem para esclarecer as minhas duvidas, penso que a vossa existência é para esclarecer o consumidor no caso de existir uma reclamação, no meu caso existe e NAO consigo esclarecer essa duvida convosco.

cumprimentos
91 775 19 71
27 de janeiro 2021

cumprimentos
91 775 19 71
4 de fevereiro 2021
bom dia,

agradecia o vosso contacto para podermos falar 917751971 ou então mandem o vosso, a sensação que tenho é que não conseguem esclarecer este assunto, e eu fico lesada, burlada e sem nenhuma ajuda.
pensava que esta entidade existia para resolver estas situações.

fico aguardar com urgencia dos vosso contacto
Berta Lourenço avaliou a marca
26 de março 2021

Nao gostei do vosso trabalho