Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
80%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Incomunicado, Comércio de Telecomunicações e Informática, Unipessoal Lda
  • 218650300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cidade de Goa 24 3 Piso H 2685-038 Sacavém
  • geral@incomunicado.pt

Incomunicado - Falta de informação

Resolvida
Decorlouças Lda
Decorlouças Lda apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
Fomos contactados telefónicamente pelo comercial desta empresa, a dar a conhecer preços e pacotes actuais, inclusivé fomos visitados mais tarde pelo mesmo.
Acertou-se o pacote de serviços que correspondia ás necessidades da empresa, o contracto foi assinado e procedeu-se às portabilidades, até aquele momento tudo normal. O problema é que passado 1 mês chega uma factura da Nos, a anterior operadora, com débito do E-fax, serviço que não necessitávamos. O comercial em questão já não trabalha lá, o colega informou que teriamos de ser nós a cancelar o serviço. Nunca nos foi informado pelo comercial que era esse o procedimento e nem temos obrigação de tal.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
Decorlouças Lda
12 de janeiro 2021
Fomos contactados pela Incomunicado, na sequência desta reclamação na qual nada adiantou, apenas que o comercial já lá não trabalha e pedem desculpa pelo sucedido, como tal, esta situação mantem-se em aberto para alertar os futuros clientes.
Incomunicado
12 de janeiro 2021
A Incomunicado é Agente Vodafone . Se já não tinha necessidade de utilização há 3 meses , conforme solicita no pedido de resolução desta reclamação , poderá solicitar esse valor ao operador com o qual tinha contrato, que é a NOS. A Incomunicado não se poderá responsabilizar por um serviço que não necessite , ativo num outro operador que não representamos.
Lamento realmente a sua insatisfação mas poderia ter solicitado a desativação à NOS assim que deixou de ter necessidade do serviço , não sendo imputavel à Incomunicado essa responsabilidade.
Conforme já tive oportunidade de lhe dizer telefonicamente, continuamos disponiveis para ajudar no que estiver ao nosso alcance.
Cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.