Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
80%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Incomunicado, Comércio de Telecomunicações e Informática, Unipessoal Lda
  • 218650300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cidade de Goa 24 3 Piso H 2685-038 Sacavém
  • geral@incomunicado.pt

Incomunicado - Más práticas comerciais e desleixo

Resolvida
Sara Tavares
Sara Tavares apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
No dia 30/9 foi celebrado um contrato por intermedio de um agente autorizado Vodafone de nome Incomunicado Lda a instalação apenas ocorreu a 28/10, dessa data em diante, tudo correu mal .Foi contrato 4 red's, biz V1, 3p, box extra, net 1g/200mps. Relativamente aos cartões, 4 seriam para portar de outras operadoras um outro, já era cliente particular da Vodafone, que até à data ainda não foi integrado neste contrato, mesmo depois da cedência de número estar assinada desde outubro. A net fixa 1G/200Mps ao ser instalada,22 dias depois da assinatura e entrega do contrato em mãos ao agente (*), ficou muito à quem do que foi contratado, pois em loja foi me confirmado que o instalado foi 200/100. Foi também solicitado a inclusão de um número já pertencente à Vodafone mas com um nif particular, que desde do início e ate então nunca aconteceu pois o agente só a 10/01/2020, quase 4meses depois é que soube informar que não seria possível implementar. Aquando da instalação, a 28/10, foram levantadas questões técnicas, posteriormente reportadas. Indo à loja foi me aconselhado a não liquidar as faturas pois teria de haver acerto de faturação, nunca aconteceu e o serviço foi suspenso a 26/12 e a 30/12. Foi feito um novo contrato a 10/11, para upgrade do serviço e portabilidade do fixo, também nunca aconteceu. O agente manteve se sempre incontactável desde 28/11 ate ao dia 8 do presente mês,1 mês e meio depois. Por estas questões e por haver incumprimento por parte da Vodafone e desleixo do Agente, pretendo a rescisão de contrato sem haver penalização, ou seja, a custo zero para a minha empresa, que no meio de isto tudo foi a mais penalizada a profissionalmente por não ter o serviço contrato 100% funcional.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
Incomunicado
20 de janeiro 2020
Exmo Senhores,

na sequência da reclamação apresentada, após validação detalhada dos factos, a Incomunicado esclarece que :

- Apenas no dia 9 de Outubro recebemos a certidão permanente para poder submeter o pedido de implementação ;
- Apenas no dia 14 de Outubro foi pago o valor em divida num dos titulares que pretendiam alterar para esta nova conta , contudo este titular teria ainda um período de permanência em seu nome particular ;
- A implementação foi solicitada com a velocidade de 1000/200 Mbps conforme acordado , mas por lapso foi implementado pela Vodafone outra classe de serviço, situação que ficou resolvida no dia 28 de Outubro com a correção da classe de velocidade de internet para 1000/200 Mbps.
- Não registamos qualquer pedido de contacto da Vossa parte que não tenha tido resposta, seja por email, telefone ou SMS.
- A Incomunicado nunca sugeriu que não liquidasse faturas.

Por fim, independentemente da razão da reclamação apresentada, poderá dar seguimento à anulação do negócio sem penalização junto do seu gestor de cliente.
Cumprimentos
Incomunicado Lda
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.