Exmos senhores,
Venho por esta via reclamar cobranças indevidas a cerca de 5 anos, por parte da Indáqua Feira.
1- Desde cerca de 5 anos, que não existe qualquer consumo de água, fruto da habitação em causa não estar a ser habitada por ninguém.
2- A titular do contrato, Maria Margarida Pimentel Pinto, minha mãe, infelizmente partiu em 19/8/2021 ( anexo Certidão )
3- Já antes do ponto 2 a minha mãe não esteve na habitação em cerca de um ano, infelizmente esteve internada e em tratamentos .
4- Por minha iniciativa e porque achei toda esta situação completamente anormal, o contador sempre registava o mesmo valor á anos (636) , mas era todos os meses faturado consumos inexistentes, por isso enviei email ( que anexo) ao qual nunca tive qualquer resposta.
5- Fruto de nem sequer se dignarem responder ao email, foi a minha irmã pessoalmente a Indáqua Feira.
6- Naturalmente, após o exposto o funcionário sem procedeu á “ denuncia de contrato de utilização”, ainda mais disse que esta situação estava irregular a cerca de 4 a 5 anos , que nunca deveriam ter feito qualquer cobrança.
Face ao exposto:
1 – pretende-se que seja ressarcido todos os pagamentos indevidos por parte da Indáqua Feira.
2- É considerado de todo má fé estas faturas ao longos de todos estes anos,
3- da mesma forma que a Indáqua Feira , enviou uma das ultimas faturas e não tendo sido liquidada, enviou uma segunda com acréscimo de juros ( em anexo), o mesmo deverá ser feito para os cobranças indevidas .
Tendo em conta o exposto, agradeço que confirmem a boa receção deste email, assim como uma rápida resposta ( uma semana ).
Se não o fizerem, seguirá esta exposição para as entidades competentes assim como denuncia ao ministério publico, assim como tornado publico esta situação de todo repugnante quanto á sua forma e teor !
Ao dispor de qualquer esclarecimento,
Tlm. 932687586
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Pereira
npereira@outlook.pt
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.