Indaqua Feira
Indaqua Feira
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,3%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Contagens e estimativas de consumos falsos

Resolvida
Miguel Ângelo Sousa Leite
Miguel Leite apresentou a reclamação
15 de março 2016

A empresa de águas Indáqua Feira, que abastece toda a região de Santa Maria da Feira faz as contagens dos consumos de água (metros cúbicos) a todos os habitantes de forma ilegal ( contagem irreal), com períodos de faturação alargados num mês de trinta e dois dias e outros mais curtos, por forma a atingir escalões de faturação bem maiores do que efetivamente o cliente gastou no respetivo mês. Eles dizem que aceitam as contagens dos clientes porque não têm e não querem pagar a empregados para fazerem a contagem e depois no fim, não aceitam as contagens dos clientes e apresentam consumos estimados acima dos valores gastos efetivamente pelos clientes, sómente porque lhes trazem vantagens económicas. Devido a essa ilegalidade, estão a roubar toda a população da feira em milhares de euros por mês durante todos os anos. È preciso travar essa gente que não tem vergonha do que anda a fazer e o sistema permite que eles continuem. Já apresentei queixa nas entidades reguladoras das águas de Portugal e na Câmara de Santa Maria da feira e nada fizeram. Agradeço que V.Exas tomem medidas para acabar com este roubo descarado.



 

Data de ocorrência: 15 de março 2016
Indaqua Feira
23 de março 2016
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 22 de Março 2016 para esclarecimento/resolução das questões apresentadas

Obrigada.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 22 Março 2016 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.