Indaqua Feira

reclamacoesfeira@indaquafeira.pt

Indaqua Feira - Corte de serviço

Valéria Teixeira apresentou a reclamação

Ex.mo,

Hoje, tive um corte de água, sem aviso prévio. Caso o tenham feito por carta, não a recebi e também não obtive qualquer comunicação telefónica.

Não entendo como cortaram este serviço por uma falha de uma fatura não efetuada em setembro e aceitaram o pagamento de uma fatura após setembro. Podem explicar?

Isto apenas acontece porque não facilitam o débito direto, apenas o efetuam com deslocação ao balcão que usufrui de um horário incompatível ao meu e ao do meu marido.

Como já referi antes, este serviço não faz falta uma vez que tenho água de furo/poço. Eis a razão do total descuido.

Deste modo, peço que forneçam novamente este serviço sem qualquer sanção e com débito direto uma vez que a falha é totalmente vossa. Nos dias de hoje, vivemos numa sociedade com horários longos, muito diferentes dos vossos de Elite, em hora privilegiada e sem qualquer facilitismos informáticos ou simplex.

Se este pedido for indeferido, não quero o vosso serviço.

atentamente
Valéria Teixeira
Número de utilizador
Reclamação associada
corte do serviço

18 Dez2018

Exmo. (a) Sr. (a),

Acusamos a receção da sua comunicação, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-la de que o assunto se encontra em análise e que com brevidade lhe comunicaremos a nossa posição.

Departamento Comercial

21 Dez2018

Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Vera Oliveira
Diretora Comercial

06 Jun2019
Valéria adicionou uma resposta

Como posso marcar como resolvida se a vossa empresa levou-me juros de mora sabendo que eu paguei antes de receber a fatura aquando da reabertura do processo após o corte de água.
Não posso admitir.

19 Jun2019

Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a exposição em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das novas questões apresentadas.

Vera Oliveira
Diretora Comercial

'.Ver perfil de MARIA DO CARMO MOREIRA ANACLETO NETO.'

MARIA DO CARMO MOREIRA ANACLETO NETO

Mais um caso de falta de aviso de corte !