INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

4520-179 Santa Maria da Feira

reclamacoesfeira@indaquafeira.pt

Indaqua Feira - Emissão de faturas

João Oliveira apresentou a reclamação

Consultei os serviços da Indaqua Feira, para obter informações relativamente ao saneamento. Para saber onde poderia realizar as obras necessárias para fazer a respetiva ligação . Não sabendo o que seria necessário, para a realização das obras e para pedir a vistoria era necessário proceder ao contrato de água e saneamento.
Qual a minha surpresa, ainda estou num processo de obras no local , tanto para água como saneamento, e já me estão a conbrar faturas de água e saneamento, serviço a qual não foi pedido, e não está a ser usado.
Se as obras tiverem a duração de 1 ano irei estar a pagar por um serviço inexistente??
02 Out2018
Indaqua Feira adicionou uma resposta

Exmo. (a) Sr. (a),

Acusamos a receção da sua comunicação, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-lo de que o assunto se encontra em análise e que com brevidade lhe comunicaremos a nossa posição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial

11 Out2018
Indaqua Feira adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Vera Oliveira
Diretora Comercial

04 Mai2019
João Oliveira avaliou a marca

Muito descontente com o operador