Indaqua Feira

INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Ranking na categoria

Categoria
Fornecimento de Água

Telefone: 256371500

Morada
Rua Dr. Alcides Strecht Monteiro, 17
4520-179 Santa Maria da Feira

E-mail
reclamacoesfeira@indaquafeira.pt

Website
http://www.indaquafeira.pt

Recomenda esta marca?

7
10

Partilhar esta página

Indaqua Feira - Falta de aviso de corte

Resolvida
29978319
354
0 gostos
Cris Carvalho apresentou a reclamação

Ao deixar passar a data de pagamento de uma fatura que venceu a dia 3 deste mês, simplesmente enviam a fatura seguinte, sem qualquer indicação de referência para pagamento da anterior, apenas com referência e valor de pagamento da fatura em vigor até 31 de Julho. Espera-se pelo correio por carta com uma referência ou um aviso para pagar a que está em atraso e nada... Depois, sem qualquer aviso nem por email nem por carta, cortam a água. Por um atraso numa fatura de 21,75€, para a qual nem enviam sequer outra referência para se poder pagar? Como querem que as pessoas paguem? Na nova fatura apenas existe uma referência para o valor da fatura em questão que, além disso, já foi paga!
Ainda, cito o vosso regulamento: artigo 58º "o atraso no pagamento superior a 2 meses para além da data de vencimento das faturas confere à entidade gestora suspender a prestação dos serviços sem prejuízo ao recurso dos meios legais para a cobrança da quantia em dívida..." além de nem 2 meses terem passado ainda se pode ler também no regulamento" para tal a entidade gestora advertirá por escrito o utilizador com antecedência mínima de 8 dias de calendário relativamente a
à data em que a suspensão venha a ter lugar indicando o motivo da suspensão e informando dos meios que tem ao seu dispor para evitar a suspensão do serviço e bem assim para a retoma do mesmo" algo que até à data não aconteceu.
Há apenas uma fatura em atraso e nem sequer 1 mês passou (apenas 12 dias) desde o limite do pagamento e além disso não houve qualquer aviso do corte tal como é suposto e referido no vosso regulamento.
Como tal, espera-se que resolvam a situação tendo em conta que não estão a cumprir com o vosso regulamento e não têm qualquer fundamento para procederem a um corte de água como o fizeram. Além de que é uma enorme falta de respeito para com as pessoas, já para não mencionar a falta de ética profissional.
Sem mais de momento,
Ana Carvalho

Esta reclamação tem um anexo privado
16 Jul2019
Cris Carvalho alterou o estado para Resolvida
16 Jul2019
Indaqua Feira adicionou uma resposta

Exmo. (a) Sr. (a),

Acusamos a receção da sua comunicação, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-la de que o assunto se encontra em análise e que com brevidade lhe comunicaremos a nossa posição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial

30 Jul2019
Indaqua Feira adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Vera Oliveira
Diretora Comercial

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)