Indaqua Feira
Indaqua Feira
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,3%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Falta de aviso de corte

Resolvida
Cris Carvalho
Cris Carvalho apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Ao deixar passar a data de pagamento de uma fatura que venceu a dia 3 deste mês, simplesmente enviam a fatura seguinte, sem qualquer indicação de referência para pagamento da anterior, apenas com referência e valor de pagamento da fatura em vigor até 31 de Julho. Espera-se pelo correio por carta com uma referência ou um aviso para pagar a que está em atraso e nada... Depois, sem qualquer aviso nem por email nem por carta, cortam a água. Por um atraso numa fatura de 21,75€, para a qual nem enviam sequer outra referência para se poder pagar? Como querem que as pessoas paguem? Na nova fatura apenas existe uma referência para o valor da fatura em questão que, além disso, já foi paga!
Ainda, cito o vosso regulamento: artigo 58º "o atraso no pagamento superior a 2 meses para além da data de vencimento das faturas confere à entidade gestora suspender a prestação dos serviços sem prejuízo ao recurso dos meios legais para a cobrança da quantia em dívida..." além de nem 2 meses terem passado ainda se pode ler também no regulamento" para tal a entidade gestora advertirá por escrito o utilizador com antecedência mínima de 8 dias de calendário relativamente a
à data em que a suspensão venha a ter lugar indicando o motivo da suspensão e informando dos meios que tem ao seu dispor para evitar a suspensão do serviço e bem assim para a retoma do mesmo" algo que até à data não aconteceu.
Há apenas uma fatura em atraso e nem sequer 1 mês passou (apenas 12 dias) desde o limite do pagamento e além disso não houve qualquer aviso do corte tal como é suposto e referido no vosso regulamento.
Como tal, espera-se que resolvam a situação tendo em conta que não estão a cumprir com o vosso regulamento e não têm qualquer fundamento para procederem a um corte de água como o fizeram. Além de que é uma enorme falta de respeito para com as pessoas, já para não mencionar a falta de ética profissional.
Sem mais de momento,
Ana Carvalho
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Indaqua Feira
16 de julho 2019
Exmo. (a) Sr. (a),

Acusamos a receção da sua comunicação, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-la de que o assunto se encontra em análise e que com brevidade lhe comunicaremos a nossa posição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial
Indaqua Feira
30 de julho 2019
Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Vera Oliveira
Diretora Comercial
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.