INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Falta de comunicação

Ana Freire
Ana Freire apresentou a reclamação
14 de junho 2022
Venho por este meio reclamar sobre o facto de não receber as facturas nem se quer os avisos de corte e simplesmente chegar e estar sem água por falta de pagamento. É inadmissível quando eu ainda o mês passado estive em loja a pagar as facturas ( dirige me la porque mais uma vez não estava a receber a fatura para pagamento) e sai de lá com supostamente tudo pago. Hoje chego e não tenho água. Neste espaço de tempo não recebi qualquer fatura nem qualquer aviso de corte. Vejo por mais reclamações que não sou a única a reclamar sobre esta temática. É de referir que em tempos já tive débito direto e fatura electrónica mas fui obrigada a cancelar tendo em conta que era levantada a quantia absurda de 200€por mês de água ( éramos apenas 2 pessoas ) e não recebia as facturas no email.
Data de ocorrência: 14 de junho 2022
14 de junho 2022
Estimado cliente, Ana Freire.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 76331422, no dia 2022-06-14, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
30 de junho 2022
Estimado cliente, Ana Freire.

Vimos pela presente informar que a reclamação número 76331422, apresentada no dia 2022-06-14, foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada por correio à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira