INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Fatura

joaquim pinho
joaquim pinho apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Dirigi-me por telefone a indaqua para entender porque não recebia as faturas. Disseram apenas que não havia faturas por liquidar e não me explicaram nem notificaram que tinham feito uma alteração à periodicidade da faturação de mensal para dois meses.
O que me foi relatado a fatura não foi emitida porque não tinha atingido o valor, e que este mês de julho iria pagar 48,00€ hora eu pago mais ou menos todos os meses 25€ não compreendo porque o mês passado não recebi a fatura de junho
Esta alteração para além de não comunicada aquando da mesma ou quando pedi uma explicação mexe no meu orçamento familiar sim
Após a minha chamada 1 vez acredito que agiram de má fé por não terem informado o consumidor.
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
7 de julho 2022
Estimado cliente, joaquim pinho.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 77354222, no dia 2022-07-07, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
21 de julho 2022
Estimado cliente, joaquim pinho.

No seguimento da reclamação número 77354222, apresentada no dia 2022-07-07, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
joaquim pinho
joaquim pinho avaliou a marca
19 de agosto 2022

Não tenho nada a acrescentar