Indaqua Feira

4520-179 Santa Maria da Feira

reclamacoesfeira@indaquafeira.pt

Indaqua Feira - Instalação de abastecimento água e saneamento

Joana Soares apresentou a reclamação

Escrevo em nome de Elias Ferreira Soares, meu pai, e proprietário da residência em questão.
Vivemos nesta casa há mais de 15 anos. Desde a sua construção, a casa tem já os requisitos necessários para a ligação à rede pública de abastecimento de água e de saneamento.
Após vários anos de espera para que a Indaqua aumentasse a sua rede também as ruas em redor da nossa habitação (com duas frentes), recebemos no passado mês uma carta requendo a ligação obrigatória ao sistema público de abastecimento de água.
Até aqui, estamos de acordo e iremos proceder à ligação.
No entanto, não percebemos porque somos obrigados a fazer a ligação de abastecimento de água, sem termos acesso ao saneamento.
Não deveríamos também ter acesso a este serviço, considerado essencial em 2018? Porque somo obrigados a instalar um serviço, se a Indaqua não cumpre a sua obrigação relativamente a outro?

15 Out2018
Indaqua Feira adicionou uma resposta

Exmo. (a) Sr. (a),

Acusamos a receção da sua comunicação, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-la de que o assunto se encontra em análise e que com brevidade lhe comunicaremos a nossa posição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial

19 Out2018
Indaqua Feira adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Bruno Brito
Diretor de Engenharia

27 Abr2019
Joana Soares avaliou a marca

Burocráticos e com pessoas pouco preparadas no atendimento ao cliente

'.Ver perfil de Joaquim Correia.'

Joaquim Correia

Mais uma empresa que sobrevive à conta da aldrabice