INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Mau serviço prestado - não instalação do contador de água

Rita
Rita apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
No dia 24/11/2022, foi realizada uma vistoria ao local do apartamento que estou a arrendar e foi dito pelo fiscal que estava tudo pronto para se proceder à instalação do contador de água excepto a falta de uma válvula de esfera que seria da nossa responsabilidade. Nessa mesma manhã, foi comprada uma, seguindo as indicações do mesmo, e foi feita a sua instalação. O fiscal fez o favor de voltar a passar mais tarde no local, mediu o espaçamento necessário de 25 cm e referiu que estava pronto à instalação.
Contactei a Indaqua Feira para marcar a mesma. No dia 29/11/2022, um técnico deslocou-se ao local. Este olhou para a zona de instalação e disse que não ia proceder à mesma porque a ligação da válvula era a errada, não tinha o espaçamento de 25 cm necessários e que seria necessário substituir o passador de selar (sendo que a válvula e o passador se encontram em lugares distintos, um antes do contador e outro depois, um deles tem de ser da responsabilidade da Indaqua e não ambas minhas).
Referi que já tinha sido feita vistoria mas de nada adiantou.
No dia 30/11/2022 contactei a Indaqua a reportar a situação. A única coisa que me souberam dizer é que o fiscal me iria contactar. Liguei novamente para a Indaqua após umas horas referindo que ainda não tinha sido contactada, ao qual a resposta foi "não está esquecido", e que o fiscal me iria ligar ao final da tarde pelas 16h/16h:30. Pelos vistos, o que estava esquecido era que o fiscal em questão estava de férias e, obviamente, não iria entrar comigo como me foi indicado.
Liguei novamente ao final da tarde para 3 números diferentes da Indaqua e não obtive resposta em nenhum.
É inadmissível 2 funcionários da Indaqua olharem exatamente para o mesmo e dizerem-me coisas completamente contraditórias. Acrescido, entro em contacto com a Indaqua e nem informação correta me transmitem. Se nem eles próprios se entendem, eu não vou entender o que preciso de fazer para resolver a minha situação.
A única pessoa que sai prejudicada sou eu que continuo sem contador da água instalado, sem respetiva ligação da água e sem a devida informação e orientação quando já devia estar tudo resolvido há 2 dias.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
1 de dezembro 2022
Estimado cliente, Rita.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 84367922, no dia 2022-12-01, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
14 de dezembro 2022
Estimado cliente, Rita.

No seguimento da reclamação número 84367922, apresentada no dia 2022-12-01, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira