INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Nega-se a fazer contrato de abastecimento de agua

Silvana Gomes
Silvana Gomes apresentou a reclamação
9 de outubro 2022
No dia 4 de outubro de 2022, dirigi-me a indaqua feira para fazer um contrato de abastecimento de agua, na qual sou eu a arrendatária, não devo valor nenhum a indaqua, a assistente que me atendeu, disse que não dava para fazer o contrato devido ao fiador do meu contrato ter valores em divida, questionei a assistente dizendo que isso não e legal, porque o contrato vai ficar em meu nome, sou eu a arrendatária e que o fiador não tem nada haver comigo, a mesma foi chamar a sua superior do departamento de cobranças e disse que só me podia celebrar o contrato da agua se o fiador entra-se num acordo de pagamento, eles e que decidiram o valor do acordo, a divida era refente ao ano de 2010, que já prescreveu ,o primeiro valor que me apresentaram para o acordo era de 115 euros por mês e eu disse que estava fora de questão, porque não poderia pagar esse valor por mês, então decidiram que ficava em 10 prestações sucessíveis de 75 euros por mês, ao qual eu pedi para baixar um bocado e a mesma negou disse que não dava, também referiu que só me fazia o contrato da agua , eu pagando a primeira prestação do acordo do fiador, e frisou se o fiador não paga-se o acordo todos os messes me cortavam a agua. isto e ilegal a indaqua inventa as próprias leis fazem chantagem e humilham os clientes.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
10 de outubro 2022
Estimado cliente, Silvana Gomes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81677922, no dia 2022-10-10, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
24 de outubro 2022
Estimado cliente, Silvana Gomes.

No seguimento da reclamação número 81677922, apresentada no dia 2022-10-10, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Feira
Silvana Gomes
Silvana Gomes avaliou a marca
1 de novembro 2022

Nao diantou fazer queixa, porque a marca tem sempre razao..