INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Reclamação de atendimento

maria
maria apresentou a reclamação
21 de junho 2016

no dia 21/06/2016 pelas 11:15 contactei a Indaqua de Santa Maria da Feira no âmbito de saber do que se tratava de uma carta que tinha recebido por causa da ligação ilícita de agua pluviais a rede publica de saneamento perguntei do que se tratava e diseram que era por causa de uma vinda de um tecnico a residencia que tava um tubo no local errado e diseram que se inha que o tirar a nossa senhoria precedeu a retiracao do tubo , informei a indaqua que a morada da carta se encontrava mal que tinham mandado para a morada anterior a senhora que me atendeu foi estremamente mal educada e dise que mandavam sempre para la as cartas informei que nao que as cartas vinham sempre para a morada actual e a senhora disse que nao tinha nada haver com isso que queria era agendar a vesturia para ver s ea senhoria tinha retirado o tubo marcou para dia 26 de junho para as 12:30 e desligou me o telefone na cara

Data de ocorrência: 21 de junho 2016
23 de junho 2016
Acusamos a receção do seu pedido, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-lo de que o mesmo será tratado com a maior brevidade possível e que entretanto será contactado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial
8 de julho 2016
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 08 de julho de 2016 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.”

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial