INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

reclamacoesfeira@indaquafeira.pt

Indaqua Feira - Resposta à V/ ref. VO/CE-21179

20782118
Maria Dias apresentou a reclamação

Dona Vera Oliveira, acabei de receber a sua carta com a referência supra citada.
Tenho a comunicar que a decisão a tomar sobre as ilegalidades, que a Indaqua quer implementar serão da competência dos tribunais, onde já estão a decorrer.

Atentamente

Maria Alice Santos Dias

31 Jul2018
Indaqua Feira adicionou uma resposta

Exmo. (a) Sr. (a),

Acusamos a receção da sua comunicação, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-la de que o assunto se encontra em análise e que com brevidade lhe comunicaremos a nossa posição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial

20 Ago2018
Maria adicionou uma resposta

A Indaqua nada resolveu. A sua tese manteve-se inalterável.Enviou-me uma carta dizendo que TUDO SE MANTINHA EXATAMENTE COMO COMEÇOU. O processo já deu entrada no tribunal.Disso já dei conhecimento à Indaqua.

21 Ago2018
Indaqua Feira adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a),

Vimos pela presente informar que a reclamação em apreço foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Vera Oliveira
Diretora Comercial

21 Ago2018
Maria adicionou uma resposta

Para que não restem dúvidas, que a Sra. Vera Oliveira NÃO está a falar verdade vou transcrever integralmente o conteúdo do email assinado pela mesma Sra. a 07 de agosto.

N/Ref VO/ME-12682
N° Conta Contrato 7001268

Exma. Senhora
No seguimento da reclamação registada a 31de Julho no Portal da Queixa,que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio esclarecer as dúvidas elencadas por V. Exa.

A INDAQUA Feira para cabal elucidação de V. Exa. reitera integralmente o conteúdo das suas comunicações anteriores com as referências VO/ CE-20396, VO/ CE20952, CE-21179.

Vera Oliveira
Diretora Comercial

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Exma Senhora , seja capaz de desmentir, o que a Senhora apelida de RESOLUÇÃO do problema.
Em todas as comunicações supra citadas a INDAQUA manteve a sua posição. Nada alterou.
Eu não venho mentir, para este Portal, que considero de cabal importância para os muitos consumidores lesados.
Desde o primeiro contacto que travei com a INDAQUA, no sentido de repor a LEGALIDADE (as faturas que me são remetidas são a prova), que a sua posição se mantém inalterável . Reclamações escritas no livro são quatro.
A INDAQUA responde SEM NADA RESOLVER.
Os tribunais irão decidir. Não tenha receio D. Vera Oliveira.

23 Jan2019
Maria adicionou uma resposta

Não vou alterar o estado da minha reclamação. O motivo da Indaqua deve estar relacionado com a sentença de um julgamento dos Julgados de Paz de SMF. Eu perdi. Mas vou recorrer para o tribunal administrativo.
E passo a explicar : a Indaqua foi contratada pela CÂMARA DE SANTA MARIA DA FEIRA. Os Julgados de Paz são uma parceria entre o ministério da justiça e a CÂMARA DE SANTA MARIA DA FEIRA. A diretora da Indaqua é familiar próxima do antigo presidente "dinossauro " da CÂMARA DE SANTA MARIA DA FEIRA.Os funcionários dos Julgados de Paz são pagos pelo CÂMARA DE SANTA MARIA DA FEIRA.

O decorrer do julgamento decorreu de forma TOTALMENTE favorável aos meus pedidos, ao ponto da Sra juíza propor um Acordo para a instalação de um caudalimetro na minha moradia a expensas partilhadas. Fui eu que recusei o acordo. Disse que o decreto -lei é claro e diz que terá de ser a Indaqua, a suportar os custos.
Nos 15 dias até à leitura da sentença a posição da Sra juíza deu uma volta de 180°. As causas são plausíveis!!!
Tive a satisfação de após a leitura da sentença, me ter sido permitido fazer uso da palavra. E aí disse tudo o que me ia na alma. Disse discurdar a 100% da decisão e da mudança radical da proposta feita pela Sra juíza em audiência de julgamento . Disse-lhe que ia interpor recurso
Também não fui condenada a " regularizar " o que a Indaqua diz ser um incumprimento . Mas a Indaqua após a sentença enviou-me a fatura do mês em pagamento onde taxou como REAL( à semelhança do que tem feito) valores que NUNCA FORAM MEDIDOS NEM NUNCA PODERÃO SER ALVO DE AJUSTAMENTO À REALIDADE. Bastavam estas faturas enviadas, de forma deliberada, pela Indaqua com descrições MENTIROSAS para eu não pagar. E aqui quem fala mais alto é a LEI ,aquela que está no topo e que é feita na assembleia da república.
É com a base na LEI que vou recorrer para um tribunal que não esteja sobre a alçada da CÂMARA DE SANTA MARIA DA FEIRA.
Está tudo como começou.

24 Jan2019
Indaqua Feira alterou o estado para Sem resolução
12 Fev2019
Maria avaliou a marca

A Indaqua é a empresa de Abastecimento de Água e Saneamento que pratica os preços mais elevados do país. São os estudos que o dizem. Os tribunais com base na Lei irão repor no devido lugar as ilegalidades por esta entidade praticadas. É a minha forte convicção.

Esta reclamação foi considerada como sem resolução