INDAQUA Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA

Indaqua Feira - Roubo de água

Maria Alice Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
9 de abril 2015

No passado mês de Fevereiro a Indáqua foi contactada, pela gestora do condomínio do Edifício Campinho, na Avenida 23 de Dezembro nº 30, que a inclina do 2º andar fracção A, estava a usar a agua do condomínio indevidamente, uma vez que a Indáqua lhe tinha cortado, por falta de pagamento, ela retirou a selagem, vieram cá e voltaram a selar de outra forma dizendo que era inviolável, acontece que ontem dia 08-04-2015, a Indáqua foi contactada novamente pela administradora, pois a inclina voltou ligar a agua e está a lesar os condóminos, mas desta vez veio a GNR tomar conta da ocorrência por furto de agua. A Indáqua foi alertada para vir ao local resolver a situação, lacrar doutra forma para que não volte haver furto, mas hoje ainda não tinham tomado medidas algumas. Os condóminos diz que não pagam a factura da agua pois estão a ser vitimas de roubo e a Indáqua não resolve a situação.

Data de ocorrência: 9 de abril 2015
13 de abril 2015
Acusamos a receção do seu pedido, que desde já agradecemos.

Vimos por este meio informá-lo de que o mesmo será tratado com a maior brevidade possível e que entretanto será contactado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Departamento Comercial
21 de abril 2015
N/ Ref.ª ME- 3697

Exmos. Senhores,

Reportando-nos ao email recebido a 10 de abril de 2015 e que mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar que a reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante na presente data para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Ao dispor para o que tiverem por conveniente, apresentamos os melhores cumprimentos.

Vera Oliveira
Diretora Comercial