Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
91.9
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
78,3%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Alteração Contratual

Resolvida
1/10
Pedro Soeiro
Pedro Soeiro apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

Em Setembro de 2016, efectivei com a Indaqua Matosinhos um contrato de prestação de serviços. De tal contrato resultou o pagamento com periodicidade mensal dos consumos de água àquela empresa.
No entanto, e sem que nada o fizesse prever, a factura com data de emissão de 27-07-2017 chegou com um atraso de aproximadamente 21 dias face ao habitual, não tendo a Indaqua apresentado qualquer motivo ou justificação para o sucedido. Com a emissão desta fatura, entraram em vigor alterações sem qualquer pré-aviso.
Desta forma, para além da factura ter sido emitida fora do prazo inicialmente estipulado, este atraso fez com que o valor a pagar se acumulasse, sendo bastante mais avultado do que o que é habitual.
Por outro lado, foram antecipadas as datas limite de pagamento, bem como foram alteradas as datas de comunicação das leituras.

Como é expectável, o Reclamante, à data da outorga do contrato, organizou a sua vida de acordo com as obrigações que assumiu. A Reclamada, ao alterar as condições contratualizadas de forma unilateral, sem qualquer pré-aviso ou comunicação, causou transtornos ao Reclamante e alterações na organização do seu quotidiano.

Assim, entende o Reclamante que tais alterações não podem ser aplicadas de forma unilateral, devendo as mesmas ser repostas.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017
Indaqua Matosinhos
27 de outubro 2017
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 05-09-2017 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Pedro Soeiro
Pedro Soeiro avaliou a marca
22 de novembro 2018

Sem comentários

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.