Indaqua Matosinhos
Média das Avaliações
78,6%
Taxa de Retenção de Clientes
Prémios e distinções
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Cobrança indevida

André Gil Gomes Correia da Costa
André Costa apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Venho desta forma reclamar e contestar a fatura recebida por nós, referente aos 2 primeiros meses duma sala que alugamos em Matosinhos(Outubro e Novembro 22).
A Indaqua Matosinhos enviou-nos uma fatura de 162€ (!!) informando que o contador contou 32m3!! Não, não temos uma piscina na sala, apenas um lavatório e uma sanita...
O incrível, é que após a leitura deles no dia 02/12/22 em que leram 32m3, daí em diante até agora (20 dias) o contador por milagre passou a contar de forma correta e nem 0.3m3 leu...

Pretendo saber de que forma me possa defender e contestar, pois a Indaqua já disse que temos de pagar e ponto final. Tenho enviado e-mails a contestar e a pedir explicações, mas sempre se descartam e não assumem o erro.

Não houve fugas de água na sala, nem no prédio. As tubagens condutoras de água potável do Condomínio foram integralmente substituídas, desde a rua até aos contadores das fracções. São novas. Têm 5 meses.

Preciso de ajuda pois estão nos a cobrar um valor de água em apenas 2 meses, que é superior a um valor anual.

Obrigado.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
Indaqua Matosinhos
6 de janeiro 2023
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 06-01-2023 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.