Indaqua Matosinhos Marca do Mês
91.9
Excelente
Excelente
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Contador de Incêndio

Antonio Carlos Lazzara da Silva Serrano
Antonio Serrano apresentou a reclamação
16 de março 2017

Tenho um imóvel com 2 pisos onde no piso do res do chão é comercio. Para a obtenção da licença do espaço comercial a Câmara exigiu determinados requisitos. Um deles foi uma determinada certidão de conformidade da Indaqua onde consta a necessidade de obras para a montagem de um contador de água para incêndio. Após as obras necessárias foi colocado o contador para o incêndio. Em Janeiro de 2017, recebi uma injunção do Tribunal por falta de pagamento do aluguer do contador ( sem consumo), sem qualquer notificação prévia para o efeito. De imediato dirigi me à Indaqua e fui informado de que não eram obrigados ao envio de qualquer tipo de notificação e que dispunha da oposição à injunção, mas fui aconselhado pelo funcionário da Indaqua para a liquidação para não ficar mais dispendioso. Paguei 303,00€ referente ao aluguer do contador, sendo 101,00€ referente a juros,processo e injunção. Se tencionasse recorrer à oposição teria mais 100,00€ para taxas de justiça.

Data de ocorrência: 16 de março 2017
17 de abril 2017
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada por carta ao reclamante a 07-04-2017 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

O Departamento Comercial
Antonio Serrano
24 de agosto 2019
Bom Dia.
Referente a minha reclamação sou informado de que aceitaram a minha reclamação, no entanto e até a presente data não obtive qualquer resposta para o assunto.
Qual a resposta ?
Carlos Serrano.
13 de setembro 2019
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 29-08-2019 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

INDAQUA Matosinhos
Antonio Serrano
7 de janeiro 2021
Agradecia o envio (cópia) da resposta que informam terem enviado ao reclamante a 29-08-2019.
Carlos Serrano
22 de janeiro 2021
Reenviamos resposta conforme solicitado a 22/01/2021.

INDAQUA Matosinhos
Antonio Carlos Lazzara da Silva Serrano
Antonio Serrano avaliou a marca
24 de fevereiro 2022

Não merecem qualquer comentário.