Indaqua Matosinhos Marca do Mês
86.6
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Corte de agua indevido

Francisco Eurico Almeida Lopes Correia
Francisco Correia apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Normalmente recebo as faturas de água pelo correio. Contudo já pela segunda vez me cortam a Água sem aviso prévio por suposta factura em atraso que nunca recebi.
Para alem disso fui contactado nesta segunda feira no sentido de começar a receber as faturas por email. Como é óbvio disse que queria aderir.
Disse que gostaria de aderir tambem a débito direto para não volte a ter estes problemas. Ficaram de me enviar um formulário que ainda não recebi, e em vez de me comunicaram que tenho alguma fatura em atraso e que vão fazer corte de água, fazem as chamadas apenas perguntar se é do meu interesse aderir a estes serviços.
Pior ainda fazem o corte numa quinta feira o que provavelmente me vai deixar sem água no fim de semana inteiro.
ÁGUA É UM BEM ESSÊNCIAL nunca deveria ser cortado apenas por 15€ ou 20€ em atraso.
Apenas não mudo de serviço porque não é possível.
Mas quero deixar bem claro que nunca vi um serviço de distribuição de água a trabalhar e a tratar tão mal os seus consumidores.
É realmente uma vergonha.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
22 de agosto 2019
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 20-08-2019 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Francisco Correia
22 de agosto 2019
Não tive qualquer tipo de comunicação ou resposta por parte sa Indaqua.
27 de agosto 2019
A carta datada de 20/08/2019, seguiu para o correio a 21/08/2019 e com registo nº RF479742161PT.
foi entregue a 23/08/2019.

Melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos