Indaqua Matosinhos Marca do Mês
84.5
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - FALTA DE ÁGUA DA 01:00 ÀS 07:00 HORAS

LA apresentou a reclamação
17 de abril 2017

Desde Fevereiro de 2017 que tento resolver a falta de água entre a 01:00 e as 07:00 horas da manhã. Durante o dia o abastecimento é normal.
Apesar das diversas tentativas a responsável, segundo informação da Indáqua é a Engª. Joana Direito, que se recusa a prestar qualquer esclarecimento.
Apresentei também reclamação na C. M. de Matosinhos mas até ao momento nada me informou.
A Indaqua recusa-se a demonstrar aos consumidores que cumpre os serviço contratualizado, nomeadamente o garantir a pressão da água há entrada do edifício, conforme contrato com a C.M. de Matosinhos.

Data de ocorrência: 17 de abril 2017
20 de junho 2017
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 27-04-2017 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

20 de junho 2017
-Nao foi obtida informacao do motivo da falta da agua;
-Nao foi obtida informacao da pressao da agua na rede que a Indaqua tem que garantir;
- Nao foi ressarcido pela falta de prestacao do servico de abastecimento de agua no periodo referido na reclamacao.
16 de novembro 2017
Com os esclarecimentos já prestados, considera a INDAQUA MATOSINHOS terem já sido fornecidos os elementos necessários para a clarificação deste processo, pelo que dá o mesmo por encerrado, sem prejuízo de, caso se verifique algum facto superveniente, estar ao dispor para a sua clarificação se a mesma se revelar pertinente.
Exmos Srs
Continuam a não responder as questões colocadas.
Respondam pelo menos a uma como prenda de NATAL,
Qual a pressão que a Indaqua tem que garantir na rede a entrada dos edifícios?
Luis Alves
16 de novembro 2017
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta, também a esta questão, foi enviada por carta datada de 08-08-2017, ao reclamante para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas. No entanto esta foi-nos devolvida pelos CTT tendo sido remita uma 2ª via da mesma pelo correio hoje dia 16-11-2017.
LA avaliou a marca
14 de fevereiro 2019

Como se verifica nas respostas apresentadas pela empresa, não responderam às questões colocadas. As respostas dadas são o Bla! Bla! do costume. Só espero que não volte a acontecer e se acontecer não exista nenhum incêndio por perto com necessidade por parte dos Bombeiros para recorrerem a Rede Publica de abastecimento de àgua. Cumprimentos, Luis Alves