Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
84.5
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Faturação - cobrança indevida

Thuany Bueno
Thuany Bueno apresentou a reclamação
28 de julho 2020 (editada a 29 de julho 2020)
Estive em contacto com a Indaqua Matosinhos desde Out/Nov 2019 para tentar entender porque o valor da minha conta tinha dobrado, quando mudei para nova morada em Agosto 2019. Em minha casa moram 2 pessoas e a rotina era a mesma da antiga casa situada em Matosinhos.
Os operadores disseram que era o valor devido ao gasto que eu tinha, entretanto os gastos continuavam o mesmo.
Me indicaram contratar uma pessoa que verificasse algum vazamento.
Contratei a pessoa e nos informou que não havia vazamento. Como eu já havia mencionado ao operador.
Novamente depois deste período todo do Covid enviei e-mail no dia 12/7/20 para que analisassem novamente meu contrato e fatura, me ligaram e disseram que o valor era devido, que eu deveria fazer o teste do relógio por 2 horas.
Fiz o teste e o relógio nada mudou. Não há vazamentos.
Fui atrás de informações na internet, em minhas faturas e contrato e descobri que a tarifa cobrada era de um local não domestico- indústria, sendo que moro em um apartamento e constatei está é a única diferença do meu último contrato (Tarifa-Industria).
Enviei novamente e-mail no dia 20/7/20 pedindo revisão do contrato e da diferença do valor pago e não obtive resposta nenhuma. Novamente em 27/7/20 enviei outro e-mail e aguardo resposta.
Estou muito descontente com o serviço, ninguém, em nenhum momento analisou a fatura comigo ou tentou resolver meu problema.
Aguardo solução logo!
Obrigada.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Indaqua Matosinhos
3 de agosto 2020
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 31-07-2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos