Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
85.2
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Faturação indevida

Antonio Dias
Antonio Dias apresentou a reclamação
8 de abril 2020
Bom dia!
Venho por este meio solicitar a vossa melhor apreciação para um caso que deu origem a processo de ligação de abastecimento de agua e drenagem de aguas rersiduais sito na Rua da Cruz, Lavra.
A aquisição do imóvel foi feita no dia 01/10/2018 , apos esse dia se desloquei-me ao balcão para efetuar o pedido de ligações dos respetivos serviços. Todos os ramais já se encontravam efetuados e ligados apenas faltaria a ligação do contador da agua (de outra maneira não conseguiria contrair empréstimo ao banco) como pode ser visto pelo Engenheiro da Indaqua que se deslocou ao local. Deparo-me agora com duas faturas nas quais constam Obras de: Ramal Domiciliário Agua-1" ; tarifas ligação Aguas Residuais Domesticas ; Ramal ligação Aguas Residuais 11 a 20 dispositivos . O técnico numa das deslocações efetuada verificou que apenas existe duas casas de banho e uma cozinha totalizando 8 dispositivos apenas. Estão a cobrar custos de obras efetuadas a data de 2014 ou 2015. Julgo não ter de ser eu a pagar esses custos mas sim o proprietário a data das mesmas.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
Indaqua Matosinhos
15 de abril 2020
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 14 de abril de 2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Antonio Dias