Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
85.2
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Fornecimento de água

Vitor
Vitor apresentou a reclamação
30 de outubro 2020
Gostaria de saber porque nas últimas semanas, pelo menos 2 vezes por semana, existe um corte no abastecimento de água na zona de Custóias, durante a manhã sempre, em dias variáveis, umas vezes na segunda e quinta, outras nas terças e sextas. Considero absurdo, quando o atendimento é possível e não me desligam a chamada deliberadamente como já o fizeram, que a empresa continue a alegar avaria imprevisível, dado o sistemático e previsível corte de água que se observa, e que causa enormes transtornos e introduz imprevisibilidade no dia a dia. A incompetência do staff técnico não pode ser mais escondida e solicitam-se esclarecimentos verdadeiros e completos acerca da situação, com votos que a suposta avaria seja de facto resolvida ou que pelo menos façam o trabalho como deve ser e que é bem pago, dado o valor que a empresa solicita aos seus mal tratados clientes na altura de emitir as faturas. A situação é francamente insustentável!!!!!
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
Indaqua Matosinhos
18 de novembro 2020
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 16-11-2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Vitor