Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
84.5
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Intervenção pela Aqualevel

A Célia S. A. Costa Maia
A Maia apresentou a reclamação
2 de setembro 2019

Venho por este meio apresentar uma reclamação devido a uma intervenção da entidade AQUALEVEL a pedido da Indaqua.
Hoje de manhã verifiquei que estava a sair fumo do meu telhado e das caixas de saneamento que existem no terreno da minha morada.
Quando fui para a rua para verificar o que se passava fui gentilmente informada pelo técnico da AQUALEVEL presente que o fumo seria de testes que se encontravam a realizar na rede de saneamento da minha rua e que se tratava de uma substância inoqua.
Exijo quer me sejam dadas informações detalhadas de quais os testes que se encontram a fazer na rede de saneamento da rua onde resido, quais os químicos que estão a ser lançados nas condutas e qual o objectivo desta.
Não fui informada com antecedência por qualquer meio (escrito, email ou telefónico) de que esta intervenção irira ser feita nem quais as consequências.
Uma intervenção com o aparato desta deverá ser informada aos residentes e não somente às entidades como a policia e bombeiros como vim a saber quando contactei a AQUALEVEL, pois a Indaqua quando estabeleci contacto telefónico descartou quaisquer responsabilidades.
Tendo em conta que estes testes são executados a pedido da Indaqua deverá ser a mesma a informar os residentes!

Data de ocorrência: 2 de setembro 2019
Indaqua Matosinhos
13 de setembro 2019
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 13-09-2019 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
A Célia S. A. Costa Maia
A Maia avaliou a marca
15 de setembro 2019

No prórpio dia ligaram a indicar que me enviariam um email ainda no mesmo dia com os esclarecimentos, mas tardou...