Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
91.9
Excelente
Excelente
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Manifesto de desagrado sobre facturação

Jorge Pesqueira
Jorge Pesqueira apresentou a reclamação
16 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)

No passado dia 12.08.2019, às 12:33hrs foi enviada a seguinte questão à INDAQUA, MATOSINHOS:
Segundo informação que me foi prestada, via telefone pela assistente (*), a falta de emissão da vossa fatura referente ao mês de Agosto se deveu a uma avaria no sistema informático.
Isto significa que, de acordo com a informação prestada pela mesma fonte, a Segundo informação que me foi prestada, via telefone pela assistente (*), a falta de emissão da vossa fatura
referente ao mês de Agosto se deveu a uma avaria no sistema informático.
Isto significa que, de acordo com a informação prestada pela mesma fonte, a INDAQUA irá proceder à emissão de duas faturas englobando os meses de Agosto e Setembro.
Curiosamente, já em anos anteriores aconteceu o mesmo “problema” e sempre no mesmo mês.
Não podemos concordar que devido a um problema da inteira responsabilidade da INDAQUA ser-mos nós a ter que pagar, por erros que nos são alheios, em dois meses o que poderíamos fazer, como até aqui, mensalmente.
Sempre colaboramos com a INDAQUA quer na informação dos dados (contagem) quer no pagamento atempado das facturas.
Como tal achamos de uma tremenda falta de respeito para connosco tal situação, pois nem sequer tiver a atenção de nos contactarem
sobre tal alteração. Tivemos que ser nós a contactar-vos sobre a anomalia.
Por fim, esperamos ser merecedores de uma resolução/explicação.
irá proceder à emissão
de duas faturas englobando os meses de Agosto e Setembro.
sobre tal alteração. Tivemos que ser nós a contactar-vos sobre a anomalia.
Por fim, esperamos ser merecedores de uma resolução/explicação.

Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
Indaqua Matosinhos
23 de agosto 2019
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 22/08/2019 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
Jorge Pesqueira
Jorge Pesqueira avaliou a marca
27 de agosto 2019

Tremenda falta de atenção e de respeito para com os clientes