Indaqua Matosinhos
Indaqua Matosinhos Marca do Mês
91.9
Excelente
Excelente
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Qualidade da água

joaquim augusto marques ramalho
joaquim ramalho apresentou a reclamação
8 de abril 2019
Caros senhores, em função de a água fornecida pela vossa empresa não se encontrar em condições de ser utilizada por visível alteração constante da cor da mesma, solicito resolução imediata da anomalia e devolução do indevidamente facturado por um fornecimento adulterado e contrário ao que é dito pela vossa empresa de que a água fornecida se pode beber e, sem filtro.
Principal anomalia: Cor acastanhada do liquido repetidamente o que coloca duvidas na utilização do mesmo.
Aguardando resposta
Cordiais cumprimentos
Marques Ramalho
Data de ocorrência: 8 de abril 2019
Indaqua Matosinhos
17 de abril 2019
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 17-04-2019 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
joaquim ramalho
17 de abril 2019
Lamantavelmente Indaqua tem o meu endereço que é "ramalhoja@gmail.com" e como não me encontro na residência onde é efectuado o fornecimento de água e objeto de reclamação não tenho conhecimento da resposta pelo que não me pronuncio sobre o que desconheço.
joaquim augusto marques ramalho
joaquim ramalho avaliou a marca
29 de abril 2019

Resposta ambígua e sem responder efectivamente ao que foi reclamado do tipo centro de atendimento tal como qualquer dos serviços concessionados a privados .