Indaqua Matosinhos Marca do Mês
84.5
INDAQUA MATOSINHOS - GESTÃO DE ÁGUAS DE MATOSINHOS, S.A..

Indaqua Matosinhos - Tampa de saneamento a fazer ruido

José  Carvalho
José Carvalho apresentou a reclamação
3 de abril 2023
Serve a presente para apresentar reclamação pelo ruido produzido pela tampa de saneamento em frente ao número 1110 da rua Roberto Ivens. O ruido emitido pela tampa com a passagem dos veículos, aborrece e perturba o descanso durante todo o dia, mas é principalmente incomodativo durante a noite, perturbando de uma forma irremediável o sono.
Esta tampa já foi objeto de participação via email aos serviços da INDAQUA de Matosinhos, 02/03/2013, em 30/01/2022, e que já tinha sido participada em 2019 e 2020. Esta mesma tampa foi objeto de uma participação, aqui, no portal da queixa em 18 de maio de 2022., respondida pela INDAQUA em 03-06-2022. Há mesma hora que estou a fazer esta participação no portal da queixa estou a tentar entrar em contacto com a INDAQUA via telefone, o que até há agora não foi possível, a chamada já vai em 15 minutos de espera.
Data de ocorrência: 3 de abril 2023
4 de abril 2023
Estimado Cliente Senhor José Carvalho,
Informamos que recebemos a sua reclamação número #91067723, no dia 2023-04-03, que mereceu a nossa melhor atenção.
Apresentamos os nossos cumprimentos
Equipa de Apoio ao Cliente
INDAQUA Matosinhos
18 de abril 2023
Estimado Cliente Senhor José Carvalho,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta enviada a 16-04-2023 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Matosinhos
José  Carvalho
José Carvalho avaliou a marca
19 de abril 2023

Apesar dos esforços para resolver a situação, já é terceira vez que tentam resolver o problema, e passado pouco tempo volta ao mesmo.