Indaqua Oliveira de Azeméis
Indaqua Oliveira de Azeméis
Fornecimento de Água
Indaqua Oliveira de Azeméis63
INDAQUA Oliveira de Azeméis S.A.

Indaqua Oliveira de Azeméis - Aumento de valor das facturas

Nelson Martins
Nelson Martins apresentou a reclamação
31 de março 2020
Venho por este meio demonstrar a minha indignação perante a politica desta empresa que comercializa um bem de primeira necessidade (agua) e aplica valores irreais desde que tomou de assalto a comercialização no nosso concelho.
É vergonhoso numa altura em que vivemos uma pandemia e que temos filhos em casa,pais em casa devido às suas empresas terem fechado para tentarmos travar esta doença conforme nos foi pedido pelos nossos governantes , existam estas empresas em que a única preocupação é para os seus clientes "aderirem à factura electrónica e ao débito directo" , conforme foto em anexo,isto não é vergonhoso?!?!
Que responsabilidade social têm estes senhores?
Como é possível numa factura pagar mais de taxas do que de consumo de agua?
Consumo de água 21.65€
Saneamento 20.85€
Resíduos Sólidos Urbanos 8.41€

Como é possível e não é o meu caso , clientes com consumo 0 (ZERO) terem facturas de mais de 25€ por mês?

A nível de pagamentos se passar 1 dia da data limite chegamos ao multibanco já não aceita o pagamento obrigando a ir às instalações deles e entendo isto como forma de tentar obrigar as pessoas a aderir ao débito directo.

Isto não é ir à carteira aos consumidores?

Tenham vergonha !
Data de ocorrência: 31 de março 2020
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 09-04-2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.