Indaqua Oliveira de Azeméis
Indaqua Oliveira de Azeméis
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
32,5%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
Indaqua Oliveira de Azeméis63
INDAQUA Oliveira de Azeméis S.A.

Indaqua Oliveira de Azeméis - Corte de agua sem razão

Resolvida
João Neves
João Neves apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Venho por este meio comunicar que no dia 20/10/20 a indaqua de oliveira de azeméis resolveu cortar me agua sem aviso algum, entretanto resolvi aguardar ate final da tarde pensando ser algum tipo de obra. Para surpresa minha noite ainda não tinha, resolvi telefonar por volta das 10:00 da noite, em que a senhora disse me que ia passar a informação ao "picoto" penso ser assim o nome do departamento, mas que já não me iriam repor agua nesse dia deixando a minha família sem água para as necessidades higiénicas básicas diárias, sem poder cozinhar e ainda tenho a encargo animais que tem necessidade de ter agua a toda hora.
No dia seguinte volto a ligar para indaqua de oliveira de Azeméis em que eles me revelam que se enganaram no contador, que tinha sido engano deles, mas mais grave quando "picoto" me diz que problema poderia ter sido resolvido no dia anterior.
Conclusão sinto me prejudicado porque estive mais de uma dia sem agua sem razão, para as minhas necessidades básicas, alimentação da minha família, para poder hidratar os meus animais assim como o embaraço que tive dos vizinhos terem sabido do corte e pensarem que talvez não teria pago faturas.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Indaqua Oliveira de Azeméis
2 de novembro 2020
A Reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 30-10-2020 para resolução/esclarecimento das questões apresentadas.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.