Indaqua Oliveira de Azeméis
Indaqua Oliveira de Azeméis
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
32,5%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
...
Indaqua Oliveira de Azeméis63
INDAQUA Oliveira de Azeméis S.A.

Indaqua Oliveira de Azeméis - Falha no abastecimento de água

Resolvida
1/10
Ana Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
28 de julho 2018

Durante a noite de dia 27/7/2018 para 28/7/2018 foi cortado o fornecimento de agua tendo sido colocado no site da empresa uma aviso que o fornecimento iria ser reestabelecido durante a madrugad. O mesmo nao aconteceu ate as 12h30 minutos de dia 28. Contactados telefonicamente informaram que iriam reestabalecer provisoriamente a agua durante a hora de almoço e pediam que as pesssoad reservassem agua apesar da mesma poder estar barrenta e com ar.
Reclamo pois este fenomeno de avarias é muito frequente no concelho. Reclamo porque a agua nao veio a hora de almoço como falado telefonicamente. Reclamo porque pago para ter agua de boa qualidade e nem agua muito menos de boa qualidade.
Porque teremos que pagar um serviço se nao o temos?

Data de ocorrência: 28 de julho 2018
Indaqua Oliveira de Azeméis
3 de agosto 2018
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 02-08-2018 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Sousa
3 de agosto 2018
Resposta de lamento muito o incómodo causado, vai voltar a acontecer e temos a lei do nosso lado não é resposta de uma empresa que se preze e que tenha o seu cliente como a máxima prioridade.
Relativamente à qualidade da água que fornecem gostaria de saber se as análises feitas são em dias que aconteceram anomalias, pois claramente a água era impropria (o cheiro e cor o demonstravam bem como o resíduo que ficou nas tubagens).
O mínimo que deveriam fazer era não cobrar a água fornecida durante o dia porque os minutos que as torneiras estão a correr para "clarear" a água são mais de 200 litros de água que se gastam.
Não aceito a resposta dada à reclamação feita por não apresentarem medidas corretivas nem de prevenção para situações futuras.
Indaqua Oliveira de Azeméis
17 de agosto 2018
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 17-08-2018 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Sousa
Ana Sousa avaliou a marca
28 de fevereiro 2019

Lamentável

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.