Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Indaqua Oliveira de Azeméis63
INDAQUA Oliveira de Azeméis S.A.

Indaqua Oliveira de Azeméis - Interrupção de abastecimento de água

Catarina Soares
Catarina Soares apresentou a reclamação
19 de novembro 2020 (editada a 20 de novembro 2020)
Boa noite!
Venho por este meio mostrar o meu maior desagrado perante uma situação que se está a tornar regular, lamentavelmente: o corte de abastecimento de água sem qualquer aviso!!
Não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez num espaço curto de tempo que cortam a água na rua mencionada sem qualquer aviso prévio a horas injustificáveis. Ou de manha ou ao final do dia. Uma vergonha!!!
Pagamos um serviço todos os meses para estar constantemente a ser suspenso? Das duas uma! Ultimamente ou não tenho água em casa, ou fico com agua fria uma vez que a pressão da água não é suficiente para o esquentador funcionar a 100%.
Será assim tão difícil a empresa organizar-se e fazerem os trabalhos devidos a horas em que ninguém está em casa? Ainda para mais numa altura como esta em que nos deparamos numa situação de pandemia?!? Lamentavel! Intolerante!!
Agradeço uma resposta o mais breve possível perante esta situação por favor.
Espero ter este assunto resolvido o mais breve possível.

Atentamente,
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
14 de dezembro 2020
A Reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 11-12-2020 para resolução/esclarecimento das questões apresentadas.