Indaqua Oliveira de Azeméis
Indaqua Oliveira de Azeméis
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
32,5%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Fornecimento de Água
...
Indaqua Oliveira de Azeméis63
INDAQUA Oliveira de Azeméis S.A.

Indaqua Oliveira de Azeméis - Ligação

Resolvida
1/10
João Melo Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Já passou mais de 1 ano desde que nos OBRIGARAM!!! a fazer a ligação para passarmos a ter Indaqua. Passado todo este tempo, lá fui perguntar o que se passava e a resposta, que não é verdade, é de que não estava ninguém em casa. Depois foram ver ao sistema e tinham uma morada do Porto...Irrelevante!

Mandaram o técnico lá a casa, o mesmo veio ver se estava tudo bem do meu lado e disse-me que em 15 dias teria a ligação feita. Passaram dois meses e já lá fui 2x entretanto (uma das quais, no dia de hoje) e foi-me dito que não havia nenhuma data prevista para que viessem acabar o raio da ligação e ter, finalmente, água da companhia.

Como disse ao vosso funcionário, até agora tenho sido bastante benevolente com convosco, mas já chega. Hoje escrevo aqui e, se para a semana, não tiver qualquer tipo de resposta SÉRIA, voltarei à loja de Oliveira de Azeméis para escrever no livro de reclamações e levar isto até às últimas consequências. Isto é indecente e depois da pressão feita por vocês e das "ameaças" de multas para quem não cumprisse, cá estou eu...à espera! Mais uma vez, fazem-me sentir que vivo num qualquer monte no interior alentejano sem qualquer tipo de acesso ao mundo "desenvolvido". Não vivo e é triste que isto se passe. Mais uma vez, o tal "privado" que tanta gente defende, nos deixa mal, claro está, sempre com a conivência do Estado Social.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
Indaqua Oliveira de Azeméis
10 de janeiro 2020
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 09-01-2020 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
João Melo Ferreira
João Ferreira avaliou a marca
30 de maio 2022

Não há palavras para descrever o quão mal funcionam estas empresas privadas que, ainda por cima, são caras...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.