Fornecimento de Água

Indaqua Santo Tirso/Trofa - 18ª reclamação enviada sem solução e sem respostas

LUISA TEDIM apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Boa Tarde

Hoje 30 de Setembro, com 2 reclamações ativas nos vossos serviços, uma de Maio outra de Setembro e SEM RESPOSTAS.Solicito o favor de ser informada URGENTEMENTE do ponto da situação das duas reclamações, bem como continuo a aguardar a nota de credito do valor que Paguei a mais á Indaqua de Março 2019 a Maio 2020.Relembro os meus contactos: * Na morada da minha faturação* Por email : luisatedim@gmail.com* Por telefone : 00351 910 947 032* Por Whatsaap : 00351 910 947 032
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
16 de outubro 2020
Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante a 14/10/2020, para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Com os melhores cumprimentos.
INDAQUA Santo Tirso/Trofa, S.A.
9 de novembro 2020
A resposta dada pela Indaqua é PURA MENTIRA, não esta nada esclarecido nem resolvido, sendo que o assunto ja esta nas instancias judiciais legais.
9 de novembro 2020
nada resolvido, a indaqua continua a copiar e colar lausulas de legislações que nada tem a ver com a reclamação
18 de dezembro 2020
Nada resolvido.
Entregue ás instâncias legais
2 de março 2022
Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada à reclamante em tempo útil.

Com os melhores cumprimentos.
INDAQUA Santo Tirso/Trofa, S.A.