Indaqua Santo Tirso/Trofa

Indaqua Santo Tirso/Trofa

Indaqua Santo Tirso/Trofa - Gestão de Águas de Santo Tirso e Trofa S.A

Indaqua Santo Tirso/Trofa - Corte de agua por falta de envio de correspondência

Fábio Santos apresentou a reclamação

A indaqua santo tirso, pela 2º vez em menos de 1 ano faz-me o corte de abastecimento de agua, por falta de pagamento de factura, factura essa que nunca chega assim como o aviso de corte, prova disso era eu já ter pago à data do corte a factura da mes seguinte, sem que na factura do mes seguinte venha qualquer referencia para pagamento casa aja alguma factura em atraso. Sendo que este problema só acontece com a indaqua que usa uma empresa de estafetas para a entrega de correio, porque todos os outros serviços que tenho "edp, meo..." recebo as cartas sem qualquer problema. Além disso foi-me cobrada novamente a factura que já se encontrava paga do mes seguinte e que foi paga dento do prazo limite. Exijo por isso a restituição imediata do valor de reposição de agua para evitar problema jurídicos, pois cortes ou avisos de corte tem de ser feitos com aviso de recepção coisa que esta empresa não faz, nem quer saber se realmente a sua correspondência é realmente entregue ou se paga a uma empresa de incompetentes que não entrega parte do correio . E isto não é caso único porque repete-se com bem mais clientes a falta de correio por parte da indaqua, sendo a solução proposta que não é solução aos problemas internos da indaqua a factura electrónica.
27 fev 2020
Indaqua Santo Tirso/Trofa adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante, em27 de fevereiro de 2020, para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Com os melhores cumprimentos.
INDAQUA Santo Tirso/Trofa, S.A.

26 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
02 mar 2022
Indaqua Santo Tirso/Trofa adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante em tempo útil.

Com os melhores cumprimentos.
INDAQUA Santo Tirso/Trofa, S.A.

02 mar 2022
Indaqua Santo Tirso/Trofa reabriu a reclamação