Fornecimento de Água

Indaqua Santo Tirso/Trofa - Corte de agua por falta de envio de correspondência

Fábio Santos
Fábio Santos apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2020
A indaqua santo tirso, pela 2º vez em menos de 1 ano faz-me o corte de abastecimento de agua, por falta de pagamento de factura, factura essa que nunca chega assim como o aviso de corte, prova disso era eu já ter pago à data do corte a factura da mes seguinte, sem que na factura do mes seguinte venha qualquer referencia para pagamento casa aja alguma factura em atraso. Sendo que este problema só acontece com a indaqua que usa uma empresa de estafetas para a entrega de correio, porque todos os outros serviços que tenho "edp, meo..." recebo as cartas sem qualquer problema. Além disso foi-me cobrada novamente a factura que já se encontrava paga do mes seguinte e que foi paga dento do prazo limite. Exijo por isso a restituição imediata do valor de reposição de agua para evitar problema jurídicos, pois cortes ou avisos de corte tem de ser feitos com aviso de recepção coisa que esta empresa não faz, nem quer saber se realmente a sua correspondência é realmente entregue ou se paga a uma empresa de incompetentes que não entrega parte do correio . E isto não é caso único porque repete-se com bem mais clientes a falta de correio por parte da indaqua, sendo a solução proposta que não é solução aos problemas internos da indaqua a factura electrónica.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2020
27 de fevereiro 2020
Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante, em27 de fevereiro de 2020, para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Com os melhores cumprimentos.
INDAQUA Santo Tirso/Trofa, S.A.
2 de março 2022
Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante em tempo útil.

Com os melhores cumprimentos.
INDAQUA Santo Tirso/Trofa, S.A.