Fornecimento de Água
Indaqua Santo Tirso/Trofa - Gestão de Águas de Santo Tirso e Trofa S.A

Indaqua Santo Tirso/Trofa - Valor das faturas acima do consumo real

LUISA TEDIM apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Em Maio de 2020 recebi uma fatura de Agua de Valores o dobro do consumo habitual. Decidi fazer um estudo das minhas faturas do ultimo ano e verifiquei que ja em 2019 pela mesma altura tal tinha acontecido, mas por ignorância tinha pago sem reclamar. Fiz entao uma reclamação detalhada da situação apresentando números e valores, pedindo um credito do valor que paguei a mais. Verifiquei que paguei a mais cerca de 215€ que o que deveria ter pago. Reclamei por escrito, semanas depois recebo um extenso email de resposta com copy/paste dos contratos "chapa 5" desta empresa e um copy/paste do sistema de faturação com a relação das faturas que me tinham sido emitidas. Resumindo NAO RESPONDIA A NADA DA MINHA QUESTÃO. Insisti na reclamação pedindo novamente o credito. e a resposta foi, mais/menos isto: Já respondemos.....
Solicitei uma reunião com a pessoa responsavel e recebo a resposta que nao agendariam qualquer reunião porque ja me tinham respondido. EXIJO que esta Gente me devolva o dinheiro que paguei a mais nas faturas que analisei isto para nao falar em todo o valor que devo ter pago desde que sou cliente desta instituição.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
27 de julho 2020
Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 24.07.2020, para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.
Apresentamos os melhores cumprimentos,
INDAQUA Santo Tirso/Trofa
9 de novembro 2020
NADA RESOLVIDO. So posso pensar duas coisas, ou são mesmo uma cambada de incompetentes ( tanta gente competente á procura de trabalho) ou são limitados ao ponto de so terem sido formatados para copiar e colar, porque quem nao consegue saber que 2+2=4 só pode ser limitado
16 de dezembro 2020
Continua sem resolução por parte da Indaqua, o assunto esta nas instancias legais
2 de março 2022
Exmos. Senhores,
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante em tempo útil.

Com os melhores cumprimentos.
INDAQUA Santo Tirso/Trofa, S.A.