Indaqua Vila do Conde
80.4

Indaqua Vila do Conde - Consumo nulo de água e uma fatura de 44,15€ para pagar

Cátia Serra apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Quero reclamar da prepotência e do aproveitamento da posição dominante do mercado da empresa fornecedora de água INDAQUA Vila do Conde.
Tenho um consumo nulo de água porque a casa foi comprada recentemente e ainda não fizemos as mudanças. Recebo uma fatura (período de faturação pouco mais de 2 meses) e são me cobrados 44,15€ de, segundo o colaborador que me atendeu, serviços mínimos.
Friso que, o próprio colaborador após algumas questões minhas, confirmou que teria sido mais vantajoso o corte da água (pagaria cerca de 34€ na instalação de novo contador) e que esta informação deveria ter sido esclarecida aquando da contratação.
Foi explicado que a casa estaria desabitada algum tempo e em momento algum sugeriram isto. O que me leva a acreditar que foi completo aproveitamento na cobrança dos serviços mínimos que rondam pouco mais de 20€ por mês. Um absurdo!!!
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
22 de fevereiro 2023
Deixar só registado que pagamos a mudança de titularidade do contrato no valor de, sensivelmente, 40€.
Sem reclamar porque foi explicado e se é uma taxa e norma da empresa, se quero tenho de cumprir. Apesar de discordar profundamente.
22 de fevereiro 2023
marcaram resolvida sem um único contacto com o cliente!
Indaqua Vila do Conde
Estimado cliente Sr. António Serra

No seguimento da reclamação, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários via email, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Indaqua Vila do Conde
22 de fevereiro 2023
Por email? De quem, Exmos? De quem?
22 de fevereiro 2023
Ah sim, recebemos o email....
Regulamento não sei quê, lei não sei quantas,...
Resumidamente, a roubalheira que a INDAQUA pratica é coberta pela lei. Muito bem. Obrigada.
Cátia Serra avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

Nada a comentar.. Os clientes da INDAQUA de Vila do Conde sabem perfeitamente os valores praticados. Uma vergonha!