Indaqua Vila do Conde

Indaqua Vila do Conde - Corte de água

Tania
Tania apresentou a reclamação
15 de novembro 2017

Venho pelo presente apresentar uma reclamação por corte da água em minha casa, sita Rua 47, n206, Arvore, Vila do conde, por falta de presença em substituição de contador.
Depois de um dia de trabalho longo, chego a casa por volta das 21h e verifico que a Indaqua procedeu ao corte de água. Tendo em conta que tenho os pagamentos das faturas sempre em dia, realizando o pagamento por débito direto, e dado que tenho dificuldade no acesso às cartas colocadas na minha caixa de correio, venho pelo presente apresentar o meu desagrado face à vossa ação.
Trabalho longe de casa e chego a casa sempre tarde pelo não tinha disponibilidade para estar presente para a respetiva substituição.
Como tal, tive que solicitar visita do piquete durante a noite de hoje (15/11) para trocar o contador e retomar a ligação à rede pública, informando o técnico que terei que pagar uma multa pelo serviço.
Face ao exposto informo que não efetuarei qualquer pagamento que possa advir deste processo.

Cumprimentos
Tania Ribeiro

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
Indaqua Vila do Conde
21 de novembro 2017
A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 15-11-2017 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Vila do Conde