Indaqua Vila do Conde

Celestino Manuel Gonçalves Brandão Lopes
Celestino Lopes apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2020
Bom dia Exmos Srs.

É da vossa responsabilidade fazer uma leitura real de 2 em 2 meses.
Em janeiro e fevereiro de 2020, não fizeram nenhuma leitura!
Como não fizeram, dia 13 de fevereiro dirigi-me aos vossos serviços para dar conhecimento da situação...
Falei com uma funcionária que agendou para o mesmo dia uma visita aos contadores na qual tirou a leitura.
Agora recebo as faturas na mesma com estimativa!
Agradeço a correção das leituras e o envio de nova fatura atualizada.

Aguardo uma resposta!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2020
Indaqua Vila do Conde
3 de março 2020
Exmos. Senhores.,

A reclamação apresentada foi devidamente analisada e a competente resposta foi enviada ao reclamante a 19/02/2018 para o esclarecimento/resolução das questões apresentadas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
INDAQUA Vila do Conde
Celestino Manuel Gonçalves Brandão Lopes
Celestino Lopes avaliou a marca
3 de março 2020

Mais honestidade.

Segunda -feira dia 07/09/2020, tendo eu recebido uma notificação da INDAQUA de Vila do Conde e, assinada por Alexandre Leal, acusando-me de Drenagem de águas residuais para o coleçtor público, assunto este que já me foi notificado em 2019, sendo-me cobrado uma taxa. tudo que me foi mandado reparar ,foi realizado. Porque motivo a dita Companhia INDAQUA DE VILA DO CONDE continua batendo no mesmo assunto? Tendo eu 83 anos de idade e deficiência de 86%, será justo estar a sofrer com pressões tão injustas por técnicos que não são capazes de enfrentar os clientes que se dirigem educadamente aos serviços da INDÁQUA DE VILA DO CONDE, VERGONHA, VERGONHA.