Indebt - Improve Debt Management, Lda

Gestão e Recuperação de Dívidas

Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto

info@indebt.pt

Indebt
Indebt respondeu à reclamação de osvaldo pinho
há 1 semana

Indebt - Cobrança divida não existente

Exmo Sr.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (30-06-2020) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Indebt respondeu à reclamação de Raquel Pereira
há 1 mês

Indebt - Medicare

Exma.. Sra.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (15-05-2020) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Indebt respondeu à reclamação de Andre Ribeiro

Indebt - Atendimento

Exmo. Sr.

Acusamos receção da s/ exposição que desde já agradecemos. No que diz respeito ao teor da mesma, cumpre-nos informar que foram prestados todos os esclarecimentos, respeitantes às situações que motivaram o desagrado de V.exa. Pelo que, foi explicado pela gestora do processo e por um responsável, a razão de ser preferível enviar um email com a informação solicitada, ao invés de uma mensagem ( limite caracteres) bem como, que a chamada caiu e não foi desligada, pois foi contactado logo de seguida a explicar o ocorrido.

Assim sendo, lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa ter causado, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Relembramos que caso necessite de qualquer esclarecimento, estamos disponíveis através do contacto 211 579 350 ou em cobrancas@indebt.pt

Indebt respondeu à reclamação de Raquel Rodrigues

Indebt - Cobrança indevida

Exma. Sr.ª Raquel Rodrigues,

Conforme conversado telefonicamente no dia de hoje (13-02-2020) acreditamos que já se encontrem ultrapassadas as questões colocadas.
Assim mais uma vez, demonstramos a nossa disponibilidade para qualquer outro esclarecimento que julgue necessário.

Indebt respondeu à reclamação de Raquel Rodrigues

Indebt - Cobrança indevida

Exma.. Sra.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (12-02-2020) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.