Indebt - Improve Debt Management, Lda

Indebt respondeu à reclamação de Ivo Costa
há 1 mês

Indebt - Desrespeito, insistência e ilegalidade

Exmo. Sr.

Em resposta ao seu comentário que desde já agradecemos, Vimos por esta via lamentar que os esclarecimentos prestados não tenham ido de encontro ao expetável por V.exa. Porém e como informado telefonicamente, reforçamos que que não voltará a ser contactado da nossa parte respeitante ao assunto em apreço.

Indebt respondeu à reclamação de Tiago Sousa
há 2 meses

Indebt - Desrespeito e insistência

Exmo. Sr.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (09-07-2019) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Indebt respondeu à reclamação de Paula Vieira
há 5 meses
Indebt

Indebt - Atraso no pagamento?

Exma. Sra.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (23-04-2019) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Indebt respondeu à reclamação de Marta Maravilha
há 7 meses

Indebt - Exigem pagar uma dívida que não consigo pagar

Exma. Sra..

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (11-02-2019) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.