Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
82.1
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Assédio comercial

Alberto Silva apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2022
Periódicamente sou contactado pela empresa INDEBT para liquidação de uma pretensa dívida que não reconheço.
Solicitados por várias vezes elementos comprovativos da alegada dívida, nada me foi enviado.
Como devo proceder ????
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2022
8 de fevereiro 2022
Exmo Sr

No seguimento da sua exposição, informamos que procedemos ao envio de um e-mail com os devidos esclarecimentos (verifique p.f., a pasta spam/lixo).

8 de fevereiro 2022
A situação não está resolvida, aguardo que INDEBT me envie cópia do contrato que menciona, devidamente assinado por mim e onde se verifique que o mesmo é automáticamente renovável nos termos que refere.

9 de fevereiro 2022
Exmo Sr
No seguimento da sua mensagem que desde já agradecemos. Informamos que procedemos ao envio de um novo e-mail (verifique p.f., a pasta spam/lixo).

23 de fevereiro 2022
Ainda não foram recepcionados os documentos solicitados nomeadamente cópia do contrato que menciona, devidamente assinado por mim e onde se verifique que o mesmo é automáticamente renovável nos termos que refere.
10 de março 2022

10 de março 2022
Alberto Silva adicionou uma resposta
10/ 03/2022
7 de abril 2022
Os documentos que a medicare agora me enviou:
a) nunca me tinham sido enviados anteriormente;
b) nenhum deles se encontra assinado ou rubricado por mim;
c) utilizando o meu nib a medicare manteve activou 2 autorizações de débito em conta;

12 de abril 2022
Exmo Sr.
No seguimento da sua mensagem, informamos que para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através do contacto 211 579 350 nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00.

Ao dispor, ficamos a aguardar o seu contacto.

Alberto Silva avaliou a marca
31 de maio 2022

A reclamação não ficou resolvida