Indebt
Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

    Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

  • 211579350
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
    1700-284 Lisboa
  • info@indebt.pt

Indebt - Atendimento

Resolvida
Andre Ribeiro
Andre Ribeiro apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Boa tarde
Através de um contacto desta empresa (prestadora de serviços da Medicare ) em Janeiro de 2020, foi me dito que não tinha mais nada a regularizar com a empresa principal (Medicare) no qual efetuei o pagamento pedido, hoje no dia 27-02-2020 , recebi uma chamada de uma funcionária da INDEBT ((*),peço desculpa se não escrevi o nome corretamente)no qual após uma acesa discussão com esta Sra. no qual pedi-lhe para me enviar uma SMS com valor em divida, mas com os meses correspondentes, pois já tinha sido contactado em Janeiro, ela desligou-me o telefone a meio da conversa, e no qual entrou em cena o seu superior(**), através de nova chamada telefónica.
Nessa nova chamada telefónica avisei o Sr. (**) que exigia que, que por falta de respeito da sua funcionária que exigia somente falar com ela, e através de uma grande lenga -lenga de vendedor, vi-me forçado a desligar a chamada ao Sr. (**) (Antes disso avisei que tal iria acontecer).
Recebo nova chamada, desta vez da Sra. (*)(mais uma vez me desculpe se o nome não esta 100% )me passou ao chefe dela(**) que me mais uma vez ao longo de uma longa conversa de valores morais dele, tive de voltar a desligar a chamada a este Sr.
*Conclusão, após contacto com a Medicare(pela Sra (***), que esclareceu me o que tinha que fazer,, e me avisou que a Medicare não assume qualquer tipo de responsabilidade por esta empresa(INDEBT) prestadora de serviços, só posso assumir se existiu um assédio enorme e falta de respeito por uma empresa que nunca tive qualquer ligação comercial, e que os funcionários, deveriam ter mais formação, pois desta empresa que não tenho ligação contratual, e honestamente ,não sei até que ponto esta empresa que faz serviço a uma empresa como a Medicare(penso eu uma das lideres de mercado) faz jus a sua reputação(secalhar até faz )
Obrigado
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
Indebt
5 de março 2020
Exmo. Sr.

Acusamos receção da s/ exposição que desde já agradecemos. No que diz respeito ao teor da mesma, cumpre-nos informar que foram prestados todos os esclarecimentos, respeitantes às situações que motivaram o desagrado de V.exa. Pelo que, foi explicado pela gestora do processo e por um responsável, a razão de ser preferível enviar um email com a informação solicitada, ao invés de uma mensagem ( limite caracteres) bem como, que a chamada caiu e não foi desligada, pois foi contactado logo de seguida a explicar o ocorrido.

Assim sendo, lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa ter causado, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Relembramos que caso necessite de qualquer esclarecimento, estamos disponíveis através do contacto 211 579 350 ou em cobrancas@indebt.pt

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.