• A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Atraso no pagamento?

Paula Vieira apresentou a reclamação

Recebi uma mensagem onde indicava que tinha um atraso no pagamento de uma mensalidade de Dezembro no meu cartão da Medicare, sendo que, não assinei qualquer contrato com o serviço e que me informaram que poderia desistir do serviço quando quisesse, tentei contactar o serviço várias vezes e nunca obtive qualquer resposta, tendo desta forma deixado de fazer os pagamentos.
Gostaria de saber o porquê de agora me estarem a dizer que devo uma mensalidade de quatro meses atrás.
Indebt adicionou uma resposta

Exma. Sra.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (23-04-2019) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações

23 abr 2019
Indebt alterou o estado para Resolvida
Paula Vieira avaliou a marca

Ótimo atendimento.