Indebt
Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Atraso no pagamento?

Paula Vieira
Paula Vieira apresentou a reclamação
18 de abril 2019
Recebi uma mensagem onde indicava que tinha um atraso no pagamento de uma mensalidade de Dezembro no meu cartão da Medicare, sendo que, não assinei qualquer contrato com o serviço e que me informaram que poderia desistir do serviço quando quisesse, tentei contactar o serviço várias vezes e nunca obtive qualquer resposta, tendo desta forma deixado de fazer os pagamentos.
Gostaria de saber o porquê de agora me estarem a dizer que devo uma mensalidade de quatro meses atrás.
Data de ocorrência: 18 de abril 2019
Indebt
23 de abril 2019
Exma. Sra.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (23-04-2019) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações