• A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Cobrança divida não existente

osvaldo pinho apresentou a reclamação

Sou constantemente contactado pela Indebt para pagamento de um valor em atraso, relativo a um contrato com a Medicare. A dívida com a Medicare surgiu dado o cancelamento de um mandato de debito directo que entretanto foi reactivado. Todos os valores em divida com a Medicare foram saldados tendo eu, inclusive, solicitado à Medicare um extrato de conta onde se prova, via metodo de pagamento e data de pagamento, que à data, todas as mensalidades se encontram regularizadas. A Indebt foi informada desta situação (via um contacto inicial feito pela Indebt e posteriormente através do reencaminhar do mail/extrato da Medicare). Não obstante, semanalmente recebo mensagens a exigir o pagamento. Já tentei várias vezes contactar telefonicamente a Indebt sem sucesso (chamada sempre desligada apos alguns segundos de ser automaticamente atendida).
30 jun 2020
Indebt adicionou uma resposta

Exmo Sr.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (30-06-2020) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações

30 jun 2020
osvaldo pinho alterou o estado para Resolvida