• A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Cobrança indevida

Graça Severino apresentou a reclamação

Tendo feito um acordo com a indebt para pagamento de uma divida á Medicare ,( cujo cartão nunca utilizei, e do que só me alertaram dois anos depois, ) como não devo nada a ninguem , ficou acordado que pagaria 19,90 euros durante um tempo determinado por eles e do qual nunca me esclareceram.
Pedi documentação que me provasse do valor em divida , nunca me enviaram.
Entretento em julho de 2018 fiquei desempregada , e informei a indebt de que não me estava a ser facil pagar as prestaçoes.
Foram amabilissimos , e nessa altura o diretor de recursos humanos ou da contabilidade , disse me que o maximo que poderia fazer era perdoar os juros. Agradeci , e tenho pago as prestaçoes.
H´cerca de 3 meses perguntei á srª que me atendia o telefone , quantas mais prestações devia , informou-me que acabaria já em junho , como tenho ouma prestação em atraso tal seria paga com o mes 6.
Hoje ligam-me a ameaçar , que ainda tenho 300 e não sei quantos euros para pagar , e que se não pagava a bem pagava a mal.
Quer dizer devo praticamente o que devia há 3 anos.
Exijo que me enviem documentação com a informação do que devo , do que já paguei , e já agora de cópia do contrato.
Entretanto já não renovei o contrato , tendo informado a Medicare
Penso que é meu direito.
Obrigada.

08 jun 2021
Graça Severino editou a reclamação
09 jun 2021
Indebt adicionou uma resposta

Exma Sra.

No seguimento da sua exposição, informamos que procedemos ao envio de um email com os esclarecimentos solicitados.

Ao dispor,

Os meus cumprimentos
Back Office – Operações

09 jun 2021
Indebt alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Graça Maria Severino

Graça Maria Severino Autor

nÃO ESTÁ RESOLVIDA ,MUITO PELO CONTRÁRIO!

Ver perfil de Luís Pimentel Real

Luís Pimentel Real

assine a petição pública

Ver perfil de Luís Pimentel Real

Luís Pimentel Real

O contrato "deverá" ser cancelado pela MEDICARE se o Cliente, ainda que tenha procedido à ativação
não utilizar o Serviço Medicare durante um Período de 12 (doze) meses consecutivos (condições gerais de contratos MEDICARE)