Indebt
Março 2021
Março 2021
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Contactado com informações falsas

John Donovan apresentou a reclamação

Mudei-me recentemente para Portugal e recebi duas mensagens da vossa empresa nos últimos dois meses sobre uma suposta dívida relativa a uma conta Medicare. Não tenho uma conta Medicare, nem nunca tive qualquer tipo de contacto com a empresa. Esta informação é claramente falsa.

"Jan 12: Por diversas vezes tentamos contactar p/tlf / email sem sucesso p/alertar situacao de agravamento do incumprimento cartao Medicare n. xxxxxx e do acumular dos valores em divida. CONTACTO URGENTE p/ SOLUCAO IMEDIATA: 211579350 - cobrancas@indebt.pt"

"Nov 17 : INDEBT Camp Natal - Para conclusao do contrato Medicare N. xxxxxx sem custos liquide 99,50E ate 27-11: ENT 23463; REF 790171558. Contra-proposta pendente aprovacao. + Info:211579350"

Considerando o facto de me terem contactado ilegalmente e de forma fraudulenta, exijo que removam a minha informação do vosso sistema - nunca tiveram o meu consentimento para qualquer tipo de contacto.

Para alem disso, se me tentarem contactar, por favor tenham em consideracao que eu não falo português. Estou a utilizar um tradutor para esta queixa.

Obrigado.
14 jan 2021
Indebt adicionou uma resposta

Dear Sir,

Following your presentation, we inform you that we have sent an email with the requested clarifications. At your disposal,

Best regards Back Office - Operations

14 jan 2021
John Donovan alterou o estado para Resolvida
17 jan 2021
John Donovan avaliou a marca

Espero ser novamente contactado por esta empresa