Indebt
Março 2021
Março 2021
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Contactos relacionados com a Medicare

Fernando Bernardo apresentou a reclamação

Saudações,

Em 05/02/2019, enviei um email à Medicare a pedir a Rescisão de acordo que existia por ter ficado desempregado e como tal não conseguiria suportar a mensalidade. Dias depois fui novamente contatado da parte a Medicare a perguntar se não conseguiria transferir o acordo para outra pessoa e apresentando mais umas quantas supostas soluções ridículas. Foi dito à atendente que tal não era possível. Passado algum tempo começo a receber sms da parte da INDEBT com valores em atraso à Medicare, pois as mensalidades estavam a acumular.
Depois de contato com a INDEBT e troca de emails, onde reencaminhei o email enviado à Medicare, dizem-me que o acordo foi prolongado por mais um ano automaticamente e sem o meu consentimento.
Já expliquei à INDEBT que não vou pagar mais nenhum valor pois estou em situação de trabalho precária, assim como muitos no nosso pais. Mas as sms continuam a chegar e eu ignoro completamente.
Esta é uma situação que já se arrasta quase à 2 anos.
Agora pergunto? Quem facultou os meus dados à INDEBT? Tiveram o meu consentimento para tal? Posso estar a incorrer numa ilegalidade mas vocês também, tanto a INDEBT como a MEDICARE.

Indebt adicionou uma resposta

Exmo Sr
Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (08/02/2021) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações

08 fev 2021
Indebt alterou o estado para Resolvida
Fernando Bernardo avaliou a marca

Rápida resposta, bons esclarecimentos.