• A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Contrato medicare 812756

Graça Severino apresentou a reclamação

a MINHA RECLAMAÇÃO , NÃO ESTÁ RESOLVIDA , ALIÁS CADA VEZ ESTÁ MAIS COMPLICADA.MAS NÃO É NAS MINHAS MÃOS QUE ESTÁ A SOLUÇÃO.
MAIS NÃO ADIANTO PARA JÁ.
11 jun 2021
Indebt adicionou uma resposta

Exma Srª,

Acusamos recepção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (11-06-2021) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.
Por último e conforme acordado, procedemos ao envio de um e-mail para o seu endereço.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações

11 jun 2021
Indebt alterou o estado para Resolvida