Indebt
Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
81.4
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Desrespeito e insistência

Tiago Sousa
Tiago Sousa apresentou a reclamação
29 de junho 2019
Fui contactado á mais de dois anos via telefónica, pelos serviços de publicidade da MEDICARE, ofereciam mundos e fundos a quem aderisse aos serviços da MEDICARE, tudo só ofertas para mim e para a minha esposa, contudo após algumas horas de insistência por parte do operador, aproveitando o facto de estar a precisar de fazer um implante dentário, fomos logo aliciados a aderir aos serviços da MEDICARE, pois teríamos descontos de 50% em implantes dentários entre outras ofertas.
Como não estava bem seguro que fosse verdade, perguntei se teria possibilidade de cancelar o serviço depois de confirmar, ao que me foi dito, pela referida operadora, que poderia cancelar sem problemas e que não teria nenhum tipo de fidelização.
Logo decerto começaram os problemas, por residir no Alentejo, fui ao único dentista que tinha acordo com a MEDICARE, na minha área de residência, informar-me se teria o referido desconto ao que me foi informado que embora ele tivesse acordo com a MEDICARE, não faria nenhum desconto em implantes dentários.
Liguei umas 20x para a MEDICARE, na esperança de cancelar o serviço e fui enrolado de uns para os outros, enrolaram, enrolaram até que um dos operadores me disse que agora já não pode cancelar o serviço, só ao fim de um ano é que o poderia fazer e por consciência do erro da parte deles, acabou por baixar a mensalidade.
Contudo disse-lhe que não tinha assinado nada e não seria justo ter de pagar o contrato por um ano, mas mesmo assim segundo o operador tinha que ficar com o serviço obrigatoriamente durante um ano e só depois poderia cancelar.
Após um ano liguei para a MEDICARE, mais umas poucas vezes, para tentar cancelar o serviço, ao que me foi informado que não o poderia fazer porque o contrato se tinha renovado automaticamente por mais um ano e que para cancelar já deveria de ter informado a MEDICARE.
Após dois anos a pagar um serviço que não utilizava e inimeros telefonemas para a MEDICARE, decidi informar-me com a DECO ao que me foi informado que os seguros de saúde não teriam obrigatoriedade e fidelização, apenas teria de enviar uma carta registrada para informar o cancelamento e após a recepção da mesma cancelar o débito em conta.
Assim fiz, depois de mais uns poucos de telefonemas um dos operadores confirmou a recepção da referida carta, mas alegadamente para cancelar o serviço teria de pagar os valores das futuras mensalidades até ao fim do contrato.
Contactei novamente a DECO e foi-me informado que não teria de pagar essas futuras facturas e após algumas mensagens ameaçadoras por parte da MEDICARE, sem resposta da minha parte, comecei a ser ameaçado por uma empresa chamada INDEBT, com valores que supostamente teria em divida.
A referida empresa, ligou-me, mandou-me e-mails e manda-me diversas mensagens em tom de ameaça, para que pague os valores em falta.
Estou cansado de todo este processo, ando á mais de 3 anos a tentar livrar-me do peso da MEDICARE e ainda assim, não consigo.
São umas autênticas sanguessugas, que se querem apoderar da boa-fé das pessoas, imaginemos no caso de pessoas idosas, que possam vir a cair na teia da MEDICARE, nunca mais se livram desse carma.
Data de ocorrência: 29 de junho 2019
Indebt
9 de julho 2019
Exmo. Sr.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (09-07-2019) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações