Indebt

Indebt - Improve Debt Management, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Gestão e Recuperação de Dívidas

Telefone: 211579350

Morada
Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
1700-284 Lisboa

E-mail
info@indebt.pt

Website
http://www.indebt.pt

Recomenda esta marca?

7
8

Partilhar esta página

Indebt - Desrespeito e insistência

Resolvida
29454219
743
0 gostos
Tiago Sousa apresentou a reclamação

Fui contactado á mais de dois anos via telefónica, pelos serviços de publicidade da MEDICARE, ofereciam mundos e fundos a quem aderisse aos serviços da MEDICARE, tudo só ofertas para mim e para a minha esposa, contudo após algumas horas de insistência por parte do operador, aproveitando o facto de estar a precisar de fazer um implante dentário, fomos logo aliciados a aderir aos serviços da MEDICARE, pois teríamos descontos de 50% em implantes dentários entre outras ofertas.
Como não estava bem seguro que fosse verdade, perguntei se teria possibilidade de cancelar o serviço depois de confirmar, ao que me foi dito, pela referida operadora, que poderia cancelar sem problemas e que não teria nenhum tipo de fidelização.
Logo decerto começaram os problemas, por residir no Alentejo, fui ao único dentista que tinha acordo com a MEDICARE, na minha área de residência, informar-me se teria o referido desconto ao que me foi informado que embora ele tivesse acordo com a MEDICARE, não faria nenhum desconto em implantes dentários.
Liguei umas 20x para a MEDICARE, na esperança de cancelar o serviço e fui enrolado de uns para os outros, enrolaram, enrolaram até que um dos operadores me disse que agora já não pode cancelar o serviço, só ao fim de um ano é que o poderia fazer e por consciência do erro da parte deles, acabou por baixar a mensalidade.
Contudo disse-lhe que não tinha assinado nada e não seria justo ter de pagar o contrato por um ano, mas mesmo assim segundo o operador tinha que ficar com o serviço obrigatoriamente durante um ano e só depois poderia cancelar.
Após um ano liguei para a MEDICARE, mais umas poucas vezes, para tentar cancelar o serviço, ao que me foi informado que não o poderia fazer porque o contrato se tinha renovado automaticamente por mais um ano e que para cancelar já deveria de ter informado a MEDICARE.
Após dois anos a pagar um serviço que não utilizava e inimeros telefonemas para a MEDICARE, decidi informar-me com a DECO ao que me foi informado que os seguros de saúde não teriam obrigatoriedade e fidelização, apenas teria de enviar uma carta registrada para informar o cancelamento e após a recepção da mesma cancelar o débito em conta.
Assim fiz, depois de mais uns poucos de telefonemas um dos operadores confirmou a recepção da referida carta, mas alegadamente para cancelar o serviço teria de pagar os valores das futuras mensalidades até ao fim do contrato.
Contactei novamente a DECO e foi-me informado que não teria de pagar essas futuras facturas e após algumas mensagens ameaçadoras por parte da MEDICARE, sem resposta da minha parte, comecei a ser ameaçado por uma empresa chamada INDEBT, com valores que supostamente teria em divida.
A referida empresa, ligou-me, mandou-me e-mails e manda-me diversas mensagens em tom de ameaça, para que pague os valores em falta.
Estou cansado de todo este processo, ando á mais de 3 anos a tentar livrar-me do peso da MEDICARE e ainda assim, não consigo.
São umas autênticas sanguessugas, que se querem apoderar da boa-fé das pessoas, imaginemos no caso de pessoas idosas, que possam vir a cair na teia da MEDICARE, nunca mais se livram desse carma.

Esta reclamação tem um anexo privado
09 Jul2019
Indebt adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (09-07-2019) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações

15 Jul2019
Indebt alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)