Indebt

Indebt - Improve Debt Management, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Gestão e Recuperação de Dívidas

Telefone: 211579350

Morada
Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
1700-284 Lisboa

E-mail
info@indebt.pt

Website
http://www.indebt.pt

Recomenda esta marca?

7
7

Partilhar esta página

Indebt - Desrespeito, insistência e ilegalidade

Resolvida
31224219
1552
0 gostos
Pedro Miguel apresentou a reclamação

Por volta de Agosto de 2018 fui contactado via telefone para aderir ao plano de saúde Medicare, aquando o contacto aceitei as condições e pedi posteriormente para me enviarem o contrato para assinar, contrato esse que nunca foi enviado por correio.

Mais tarde, recebi um cartão e percebi que me tinham retirado mensalidades da minha conta.

No momento em que tentei utilizar o cartão, foi-me impossibilitado essa ação, como não tinha utilizado nunca o cartão e como retiram-me as mensalidades de forma ilegal nem nunca ter assinado qualquer tipo de autorização, decidi rescindir o contrato.

Como consequência disso anulei os débitos directos para essa empresa e a partir daí começaram os telefonemas e sms com ameaças.
Assistentes com um tom indimidatório, ameaçador até que me obrigaram a bloquear os números.

Passado algum tempo a suposta divida passou para a empresa Indebt que compra dividas em pacote a preço de saldo. E a referida empresa, ligou-me, mandou-me e-mails e manda-me diversas mensagens em tom de ameaça, para que pague os valores em falta.

Estou cansado de todo este processo, ando há 2 anos a tentar livrar-me da vossa abordagem absurda e ilegal da Medicare / INDEBT.

Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão , invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.

Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare / INDEBT , agradeço que procedam ao cancelamento da divida com efeitos imediatos e que parem com assédio e ameaças seja por telefone, e-mail e SMS.

Alerto que também,nao dei qualquer tipo de autorização para partilha dos meus dados pessoais, o que me obriga, caso continuem a a persistir neste caso de maneira ilegal o mesmo irá seguir para tribunal para as entidades competentes julgarem, visto que me sinto bastante lesado.

NÃO PERMITO a partir de hoje que seja contactado por telefone ou sms por estas duas empresas.
Chega de perseguição e de conversas que não resolvem nada.
O meu e-mail está disponibilizado na reclamação no qual aguardo o envio de TODOS OS DOCUMENTOS contratuais que comprovem a minha relação com a Medicare devidamente assinados por mim tal como a legislação vigente exige.

Informo também que caso considere de interesse irei divulgar o assunto das redes sociais e também na comunicação social.

27 Ago2019
Indebt adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. Contudo comunicamos que a mesma já foi respondida pelos nossos serviços via email, onde foram prestados os devidos esclarecimentos.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações

27 Ago2019
Indebt alterou o estado para Resolvida
28 Ago2019
Pedro Miguel avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

O caso foi resolvido, mas tentarem ludibriar a questão para o seu lado.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)